LOCKED DOWN | Conheça a nova comédia romântica de Anne Hathaway

Conheço o novo filme de Anne Hathaway que terá como pano de fundo o isolamento social devido à pandemia do covid-19.

Publicidade

Publicidade

2021 já começou com boas notícias: Anne Hathaway vai estrear uma nova comédia romântica. Intitulado Locked Down, o filme é  descrito como uma trama sobre um assalto, mas que traz como pano de fundo o período de isolamento social causado pela pandemia vigente do COVID-19.

A história acompanha o casal  formado por Linda (Hathaway) e Paxton (Ejiofor), que decide tentar um roubo de joias altamente arriscado em uma das lojas de departamento mais famosas do mundo, a Harrods. A loja real fica em Londres e serviu de cenário para o assalto do filme.

Publicidade

Além de Hathaway e Ejiofor, completam  ainda o elenco Ben Stiller, Mindy Kaling, Ben Kingsley, Lucy Boynton, Lily James, Stephen Merchant, Mark Gatiss, Dulé Hill e Jazmyn Simon.

Publicidade

Locked Down irá estreiar nos cinemas no Reino Unido e no HBO Max no dia 14 de janeiro.

Publicidade

Publicidade

Confira também: STAR | Disney anuncia novos títulos para o serviço de streaming

Anne Hathaway fala mais sobre Locked Down

Anne Hathaway

Em entrevista recente para a revista People, a atriz Anne Hathaway comentou sobre o seu nome filme, Locked Down, e sobre sua personagem no longa. “Linda tem carregado muita tensão por tanto tempo. Este filme é parcialmente sobre como o caos do bloqueio permite que ela libere essa tensão e como ela é totalmente honesta sobre o que autenticidade e liberdade significam para ela. Ela é um pouco confusa, mas eu gostei disso. “

Sobre as filmagens do filme em meio a pandemia a atriz comentou que a experiência foi “muito normal” em alguns momentos e “completamente louca” em outros.  A atriz ainda completou: “Era assustador tirar minha máscara todos os dias, então eu realmente apreciei o quão comprometida a equipe estava em manter suas máscaras no rosto, mesmo quando estávamos filmando em salas quentes e eles carregavam câmeras pesadas e equipamentos de iluminação. O profissionalismo deles ajudou a me manter segura  e eu estava e sou extremamente grata a eles.”

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário