LISTA | Séries parecidas com Virgin River para quem gosta do show

Confira nossa lista de séries parecidas com Virgin River, para você assistir e matar um pouco da saudade até a estreia da 3° temporada.

Publicidade

Publicidade

Virgin River é uma série de drama e romance baseada na saga de livros de mesmo nome escrita por Robyn Carr. A primeira temporada estreou na Netflix em dezembro de 2019 e ainda em dezembro a mesma foi renovada para uma segunda temporada que foi lançada em novembro de 2020. Em dezembro de 2020, foi novamente renovada para sua terceira temporada, que é prevista para estrear no streaming entre novembro e dezembro de 2021.

Virgin River segue Melinda “Mel” Monroe, que responde a um anúncio para trabalhar como parteira e enfermeira na remota cidade de Virgin River, na Califórnia, pensando que será o lugar perfeito para começar do zero e deixar suas memórias dolorosas para trás. Mas ela logo descobre que viver em uma pequena cidade não é tão simples quanto ela esperava. Ela deve aprender a se curar antes que possa realmente fazer de Virgin River seu lar.

Publicidade

Para matar um pouco da saudade da série, o Sobre Sagas trouxe uma lista de séries parecidas para quem sabe, você também se apaixonar por elas. Confira:

Publicidade

Sweet Magnolias

Sinopse: Sweet Magnolias acompanha Maddie (JoAnna Garcia Swisher), Helen (Heather Headley) e Dana Sue (Brooke Elliott), três mulheres da Carolina do Sul e melhores amigas desde o colegial, que se reúnem nas complexidades do romance, da carreira e da família.
Emissora original: Netflix
Lançamento: 2020
Número de temporadas: 01
Número de episódios: 10
Disponível no Brasil: Netflix

Outlander

Publicidade

Publicidade

Sinopse: Outlander conta a história de Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira em combate no ano de 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.
Emissora original: Starz
Lançamento: 2014
Número de temporadas: 05
Número de episódios: 67
Disponível no Brasil: Netflix e Now (Net Claro)

Hart of Dixie

Sinopse: Zoe Hart (Rachel Bilson) é uma verdadeira cidadã de Nova York, com tudo resolvido: médica recém-formada, trabalha na clínica de seu pai e pretende ser uma cardiocirurgiã tão boa quanto ele. Sua vida dá uma guinada quando ela descobre que seu verdadeiro pai era o Dr. Harley Wikles, que vivia em uma pequena cidade no interior do Alabama, chamada Bluebell. Quando o Dr. Wilkes faleceu e deixou sua clínica de herança para a filha, Zoe é obrigada a se mudar e deixar para trás sua vida agitada na metrópole para se acostumar à pacata rotina interiorana.
Emissora original: The CW
Lançamento: 2011
Número de temporadas: 04
Número de episódios: 76
Disponível no Brasil: Não disponível em streaming no momento.

Chesapeake Shores

Sinopse: Abby O’Brien (Meghan Ory) volta para sua cidade natal de Chesapeake Shores, em Maryland, para ajudar sua irmã Jess (Laci J. Mailey) com a pousada Eagle Point. No entanto, além dos negócios não irem bem, o retorno da jovem ao local é marcado por reencontros marcantes e fantasmas do passado.
Emissora original: Hallmark Channel
Lançamento: 2016
Número de temporadas: 04
Número de episódios: 35
Disponível no Brasil: Netflix

LEIA TAMBÉM: LISTA | Séries parecidas com Dark para quem gostou do show

Call the Midwife

Sinopse: Inspirada nas memórias da enfermeira Jennifer Worth, a série ambientada na Londres da década de 1950 conta histórias das freiras e das parteiras em um bairro popular de Londres.
Emissora original: BBC
Lançamento: 2012
Número de temporadas: 09
Número de episódios: 79
Disponível no Brasil: Prime Video

Northern Rescue

Publicidade

Publicidade

Sinopse: Após a morte repentina de sua esposa, o comandante de busca e salvamento John West se muda com os três filhos para sua cidade natal, a rural Turtle Island Bay.
Emissora original: CBC
Lançamento: 2019
Número de temporadas: 01
Número de episódios: 10
Disponível no Brasil: Netflix

Everwood

Sinopse: Após perder a esposa de maneira trágica, o Dr Andy Brown (Treat Williams) decide se mudar de Nova Iorque com os filhos para a cidade fictícia de Everwood, no Colorado. Seus filhos Ephram (Gregory Smith) e Delia (Viven Cardone) precisam se adaptar ao novo ritmo de vida na cidade, que é bem diferente da agitada Nova Iorque. Ephram vive em conflito com seu pai pela falta de diálogo e aproximação, e a morte da mãe intensificou o problema. Andy agora precisa ser um pai mais presente e amigo dos filhos, e ainda ter que lidar com os novos problemas que acabaram aparecendo com sua chegada à cidade.
Emissora original: WB
Lançamento: 2002
Número de temporadas: 04
Número de episódios: 89
Disponível no Brasil: Não disponível em streaming no momento.

Heartland

Sinopse: Duas garotas mantidas urbanas, como irmãs Amy e Lou Fleming mudam de vida quando sua mãe morre repentinamente. De Nova York, eles acabam se mudando para o rancho da família na pequena cidade canadense de Heartland, onde viverão ao lado do avô Jack. Na série Heartland, os telespectadores vão descobrir, junto com as meninas, que não é fácil manter este rancho de cavalos sem ter o mesmo amor que seu avô tem pelos animais.
Emissora original: CBC
Lançamento: 2007
Número de temporadas: 13
Número de episódios: 294
Disponível no Brasil: Netflix

Uma pisciana louca e apaixonada pela sétima arte, principalmente o mundo sobrenatural. Que só quer passar o resto da vida aproveitando essa paixão.
InstagramTwitter

Deixe seu comentário