LISTA | Calendário de todas as estreias da Pixar e da Lucasfilm em 2021

Confira o calendário de estreias de 2021 da Pixar e Lucasfilm. Entre os destaques os aguardados Luca e Star Wars: O Livro de Boba Fett

A Pixar Animation Studios, ou somente Pixar, como é mais conhecida popularmente, é um estúdio americano de animação por computador, adquirida pela The Walt Disney Company em 2006. A Pixar já produziu 23 longas-metragens, começando com Toy Story em 1995, que foi o primeiro longa-metragem animado por computador. Seu filme mais recente foi Soul lançado em 2020.

Lucasfilm é uma empresa produtora de filmes e televisão adquirida pela The Walt Disney Company, em 2012. A empresa é mais conhecida por produzir os filmes da saga Star Wars e outros sucessos de bilheteria, como a franquia Indiana Jones. A marca também é lider no desenvolvimento de efeitos especiais, som e animação digital no cinema.

Confira o calendário de todas as estreias da Pixar e da Lucasfilm no ano de 2021 por ordem de estreia:

Sessão Pipoca com a Pixar (Pixar)estreia-pixar-2021

Com estreia marcada no Disney+ para 22 de janeiro de 2021, o Sessão Pipoca com a Pixar é uma coleção de curtas com personagens favoritos da Pixar em histórias totalmente novas criadas pelos talentosos animadores do estúdio.

Luca (Pixar)

estreia-pixar-2021

Com estreia marcada nos cinemas para 18 de junho de 2021, em Luca, na Riviera Italiana, uma amizade improvável, mas forte, cresce entre um ser humano e um monstro marinho que consegue se disfarçar de humano.

O elenco do filme até o momento, conta com Drake Bell e John Ratzenberger.

Dug Days (Pixar)

estreia-pixar-2021

Com estreia prevista no Disney+ para o outono no Hemisfério Norte (entre Setembro e Dezembro), Dug Days será uma série derivada de Up! Altas Aventuras, que seguirá Dug, um dos cães falantes do filme, enquanto aproveita a nova vida no subúrbio junto a Carl. Bob Peterson, o codiretor do longa animado de 2009, volta a dar voz a Dug.

O elenco do longa ainda não foi confirmado.

Star Wars: O Livro de Boba Fett (Lucasfilm)

Com estreia marcada no Disney+ para dezembro de 2021Star Wars: O Livro de Boba Fett vai contar a continuação da jornada do caçador de recompensas Boba Fett, que passa dentro da linha temporal dos acontecimentos em The Mandalorian. Temuera Morrison retorna para estrelar a série como Boba Fett e Ming-Na Wen como Fennec Shand.

Star Wars: The Bad Batch (Lucasfilm)

Com estreia marcada no Disney+ para 2021, o spin-off da animação Star Wars: The Clone WarsThe Bad Batch conta a história de uma tropa de elite formada por clones altamente habilidosos e geneticamente diferentes de seus irmãos do Grande Exército da República. Difícil de ser derrotada, a equipe luta para se manter ativa e encontrar um novo propósito após a longa Guerra dos Clones. Em meio a tantas mudanças, esses soldados acabam se tornando mercenários e embarcam numa série de missões pela Galáxia.
O elenco até o momento conta com Ming-Na Wen e Dee Bradley Baker.

Uma pisciana louca e apaixonada pela sétima arte, principalmente o mundo sobrenatural. Que só quer passar o resto da vida aproveitando essa paixão.
InstagramTwitter

Deixe seu comentário