LISTA | Calendário com todas as estreias da Walt Disney Pictures em 2021

Confira o calendário completo de estreias do ano de 2021 da Walt Disney Pictures. Entre os destaques o tão aguardado Cruella e Encanto



2020 não foi um ano fácil para a Walt Disney Pictures, estúdio de cinema da Walt Disney Company que sofreu bastante com a pandemia de Coronavírus. Após ter que transferir a estreia de uma das suas principais apostas – o Live Action Mulan – para o streaming, a empresa tem se reestruturado e preparado novas produções para o ano de 2021 – que certamente será promissor para a indústria do entretenimento.

O estúdio, que já deu vida a clássicos como Rei Leão e aos filmes da franquia Piratas do Caribe, reservou para este ano o lançamento de animações como Raya e o Último Dragão e Encanto, além do tão aguardado Live Action de Cruella, protagonizado por Emma Stone, e a nova adaptação de Diário de um Banana, baseada nos livros de Jeff Kiney.



Para que você possa se programar – e ficar ainda mais ansioso – para o que a Disney tem preparado,  separamos seus principais lançamentos em ordem de estreia. Confira:



Flora & Ulysses

disney-estreias-2021

Com estreia marcada no Disney+ para 19 de fevereiro de 2021, a história é baseada no livro de Kate DiCamilloFlora & Ulysses conta a história de Flora, de 10 anos, uma ávida fã de história em quadrinhos e cínica autoproclamada, que salva um esquilo que ela chama de Ulisses apenas para ter seus poderes únicos de super-heróis causando estragos em uma série de aventuras cheias de humor que finalmente mudam a vida de Flora – e sua visão – para sempre.





Matilda Lawler fará sua estreia em filmes como a intérprete da protagonista. O longa ainda conta com Alyson Hannigan, Ben Schwartz, Benjamin Evans Ainsworth e Danny Pudi.

Raya e o Último Dragão

Com estreia marcada Disney+ (via Acesso Premium) e cinemas para 05 de março de 2021, em Raya e o Último Dragão Kumandra é um reino habitado por uma vasta e antiga civilização conhecida por ter passado gerações venerado os dragões, seus poderes e sua sabedoria. Porém, com as criaturas desaparecidas, a terra é tomada por uma força obscura. Quando uma guerreira chamada Raya, convencida de que a espécie não foi extinta, decide sair em busca do último dragão, sua aventura pode mudar o curso de todo o mundo.

O elenco do filme até o momento, conta com Kelly Marie TranAwkwafina.

Cruella

disney-estreias-2021

Com estreia marcada nos cinemas para 28 de maio de 2021, Cruella mergulha nos primeiros dias rebeldes de uma das mais notórias – e na moda – vilãs, a lendária Cruella de Vil. Emma Stone estrela como Estella / Cruella, Emma Thompson como a Baronesa, a chefe de uma prestigiosa casa de moda que arranca Estella da obscuridade como uma designer em crescimento. Tem como pano de fundo o punk-rock dos anos 1970 em Londres, e o diretor Craig Gillespie oferece sua visão única dessa vilã.

O elenco do filme também conta com Paul Walter HauserJoel FryEmily BeechamKirby Howell-Baptiste e Bern Collaço.

Jungle Cruise





Com estreia marcada nos cinemas para 30 de julho de 2021Jungle Cruise gira ao redor do malandro capitão de um barco, Frank (Dwayne Johnson), que leva uma dupla de irmãos (Emily Blunt e Jack Whitehall) na sua missão para achar uma árvore com poderes de cura. Animais selvagens e outra expedição alemã são alguns dos problemas que eles encontram no caminho.

O elenco do filme conta com Edgar RamírezJesse PlemonsPaul GiamattiDani Rovira e John Flanagan.

LEIA TAMBÉM: LISTA | 10 clássicos do Disney+ para relembrar a infância

Encanto

disney-estreias-2021

Com estreia marcada nos cinemas para 24 de novembro de 2021Encanto conta a história de uma família extraordinária, os Madrigais, que vivem escondidos nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso e encantador chamado Encanto. A magia do Encanto abençoou todas as crianças da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar – todas as crianças, exceto uma, Mirabel. Mas quando ela descobre que a magia em torno do Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal comum, pode ser apenas a última esperança de sua família excepcional.

Até o momento somente a atriz Stephanie Beatriz  foi confirmada no elenco do filme.

Diário de um Banana





Com estreia marcada no Disney+ para 2021Diário de um Banana segue Greg Heffley tem 13 anos de idade e sofre os mesmos problemas que a maioria dos garotos como ele, “normais”, sofrem: não é popular. Com amigos que não estão entre os mais admirados da galera e dividindo os corredores da escola com garotos que são mais altos e já fazem a barba, ele só tem uma certeza: o ensino fundamental é a coisa mais idiota que existe. Mas tem um detalhe: ele registra toda a sua rotina na escola e também com a família em um diário.

O elenco da produção, ainda não foi confirmado.

Uma Noite no Museu

Com estreia marcada no Disney+ para 2021, a continuação do filme Uma Noite no Museu será em formato de animação.

A história será em torno de Nick Daley, o filho de Larry Daley (personagem de Ben Stiller), que decide se tornar segurança durante a noite em um museu que, assim como nos filmes originais, ganha vida durante a noite. Um sujeito nervoso, Nick será acompanhado por muitos dos velhos amigos de seu pai, incluindo Jedediah Smith, Otaviano, o presidente Teddy Roosevelt e o rei egípcio Kahmunrah. A famosa Sacagawea também retornará ao lado da “novata” Joana d’Arc.

O elenco da produção, ainda não foi confirmado.

Uma pisciana louca e apaixonada pela sétima arte, principalmente o mundo sobrenatural. Que só quer passar o resto da vida aproveitando essa paixão.
InstagramTwitter

Deixe seu comentário