LISTA | 10 produções com Lily Collins para quem gostou de Emily em Paris

Lily Collins é a protagonista de Emily em Paris e para você conhecer mais a carreira da atriz, separamos uma lista com 10 trabalhos da atriz

Publicidade

Publicidade

Lily Collins é uma atriz, modelo, escritora e produtora britânica. Ela é mais conhecida pelos seus personagens em Emily em Paris, Espelho, Espelho Meu, O Mínimo para Viver, Ligados Pelo Amor, Adorável Professora e Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos.

Em seu trabalho mais recente, Emily em Paris uma série original da Netflix, Collins conquistou o coração dos espectadores, com o carisma e história de Emily, onde muitos se identificaram com a personagem e ficaram encantados com a atriz.

Publicidade

Por isso criamos essa lista, para você conhecer a carreira de Lily Collins com várias produções entre filmes e séries lindos já protagonizados pela atriz, confira:

Publicidade

Sinopse: Cinebiografia de Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que matou, pelo menos, 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a década de 1970. Bundy se tornou famoso em todo o país, em parte por causa da fama de sedutor, que levou a conquistar várias fãs, e em parte por ter efetuado sua própria defesa nos tribunais. A trajetória do psicopata é contada pelo ponto das mulheres que amou: Liz Kendall (Lily Collins), com quem se casou, e Carole Ann Boone (Kaya Scodelario), amante que o apoiou durante o longo julgamento nos tribunais.
Lançamento:
2019
Disponível no Brasil:
Netflix
Elenco principal:
Zac Efron, Lily Collins, Kaya Scodelario

Publicidade

Publicidade

Sinopse: Nova York, 2007. Lucy Mirando (Tilda Swinton), a CEO de uma poderosa empresa, apresenta ao mundo que uma nova espécie animal foi descoberta no Chile. Apelidada de “super porco”, ela é cuidada em laboratório e tem 26 animais enviados para países distintos, de forma que cada fazenda que o receba possa apresentá-lo à sua própria cultura local. A ideia é que os animais permaneçam espalhados ao redor do planeta por 10 anos, sendo que após este período participarão de um concurso que escolherá o melhor super porco. Uma década depois, a jovem Mija (Seo-Hyun Ahn) convive desde a infância com Okja, o super porco fêmea criado pelo avô. Prestes a perdê-la devido à proximidade do concurso, Mija decide lutar para ficar ao lado dela, custe o que custar.
Lançamento: 2017
Disponível no Brasil: Netflix
Elenco principal: Seo-Hyun Ahn, Tilda Swinton, Jake Gyllenhaal

Sinopse: Uma jovem (Lily Collins) está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico (Keanu Reeves) não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.
Lançamento: 2017
Disponível no Brasil: Netflix
Elenco principal: Lily Collins, Keanu Reeves, Carrie Preston

Sinopse: 1958. O longa acompanha a história de amor entre Marla Mabrey (Lily Collins), uma jovem atriz religiosa, e seu motorista, Frank Forbes (Alden Ehrenreich). Mas o relacionamento é proibido pelo chefe deles, o excêntrico aviador e produtor de cinema Howard Hughes (Warren Beatty).
Lançamento: 2017
Disponível no Brasil: Netflix
Elenco principal: Warren Beatty, Lily Collins, Alden Ehrenreich

Espelho, Espelho Meu

Sinopse: Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.
Lançamento: 2012
Disponível no Brasil: Netflix e Globoplay
Elenco principal: Julia Roberts, Lily Collins, Armie Hammer

LEIA TAMBÉM: LISTA | 10 séries sobre Psicologia e Comportamento para quem gosta do tema

Publicidade

Publicidade

Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
Lançamento: 2015
Disponível no Brasil: Prime Video, Telecine e Globoplay
Elenco principal: Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke

Sinopse: A ascenção do primeiro grande magnata do cinema, Monroe Stahr, que tem que desafiar seu mentor para chegar à liderança do estúdio onde trabalha. Baseado no último romance inacabado de Francis Scott Fitzgerald, que se inspirou na vida de Irving Thalberg.
Lançamento: 2016
Disponível no Brasil: Prime Video
Elenco principal: Matt Bomer, Kelsey Grammer, Lily Collins

Sinopse: Sarehole Mill, Inglaterra. Após o falecimento de sua mãe quando ainda era criança, J.R.R. Tolkien (Nicholas Hoult) e seu irmão são entregues aos cuidados do padre Francis (Colm Meaney). Vivendo com o dinheiro contado e precisando ajudar na casa em que vive, Tolkien faz amizade na escola com um grupo de jovens, que logo formam uma irmandade. Juntos, eles incentivam uns aos outros para que tenham a coragem necessária de realizar seus sonhos. Fascinado por línguas, Tolkien aos poucos desenvolve uma criada por ele mesmo, que usa como base para a criação do universo fantástico situado na Terra Média.
Lançamento: 2019
Disponível no Brasil: Telecine
Elenco principal: Nicholas Hoult, Lily Collins, Colm Meaney

Les Misérables

Sinopse: Nova versão da aclamada obra de Victor Hugo, numa jornada que começa com a libertação de Jean Valejan (Dominic West), preso por anos após roubar um pão. Enquanto foge da obsessão do policial Javert (David Oyelowo), seu caminho cruza com a sofrida Fantine (Lily Collins).
Lançamento: 2018
Disponível no Brasil: Now (Net Claro) e Prime Video (Canal Starz)
Elenco principal: Dominic West, Lily Collins, Olivia Colman

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Sinopse: Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.
Lançamento: 2013
Disponível no Brasil: Prime Video e HBO Go
Elenco principal: Lily Collins, Jamie Campbell Bower, Robert Sheehan

Uma pisciana louca e apaixonada pela sétima arte, principalmente o mundo sobrenatural. Que só quer passar o resto da vida aproveitando essa paixão.
InstagramTwitter

Deixe seu comentário