Larissa, de 90 Dias Para Casar, foi deportada? Entenda o que aconteceu com ela

Desde aparições dramáticas em reality shows, até os dilemas da vida real, as estrelas desses programas captam a atenção do público com suas peripécias amorosas e desafios pessoais. Uma figura particularmente marcante nesse cenário tem sido Larissa Lima, conhecida do grande público por ter sido uma das poucas brasileiras a participar do programa 90 Dias Para Casar.

Recentemente, rumores e confusões cercaram sua situação nos Estados Unidos. Muitos fãs se perguntaram: Larissa foi deportada? Vamos esclarecer o que aconteceu com ela.

Larissa foi deportada dos EUA?

Larissa 90 dias pra casar

Para os desavisados, pode parecer que o fim de uma jornada para Larissa Lima no país das oportunidades estivesse próximo, especialmente após sua detenção pelo ICE (Imigração e Controle de Alfândegas dos EUA) no ano de 2020. No entanto, Larissa não foi deportada.

Mas, o que de fato ocorreu com a brasileira que um dia esperou encontrar o sonho americano com seu então noivo Colt Johnson?

As portas para as confusões de Larissa com as leis americanas foram abertas após um relacionamento conturbado e repleto de controvérsias com Colt, que resultou em três prisões por alegações de abuso doméstico. Esses eventos levaram ao fim do casamento com Colt em 2019 e levantaram dúvidas sobre a estabilidade de sua vida nos Estados Unidos.

Contudo, ao contrário do que a tensa trama da vida real poderia sugerir, Larissa conseguiu limpar seu nome. Cursos de violência doméstica, multas pagas e serviço comunitário contribuíram para o apagamento de seu registro de prisões, abrindo caminho para uma eventual regularização de sua situação imigratória.

Essa regularização se materializou com a obtenção do Green Card, documento que lhe permite viver e trabalhar legalmente nos Estados Unidos. Esse é um grande passo, visto que agora ela pode até solicitar a cidadania americana após cumprir os requisitos necessários.

A nova fase de Larissa após 90 Dias Para Casar

Apesar de não estar mais no radar televisivo após ser desligada da franquia 90 Dias para Casar, Larissa não deixou o estrelato se apagar. Ela mergulhou no mundo da criação de conteúdo adulto, lançando uma página no OnlyFans em setembro de 2020. Essa virada profissional foi lucrativa, e em bate-papos com seus seguidores do Instagram, Larissa já revelou que atingiu 1 milhão de dólares ganhos com o perfil na plataforma.

As expressões “reinventar-se” ou “dar a volta por cima” parecem feitas sob medida para Larissa, que também passou por transformações físicas através de várias cirurgias plásticas. Entretanto, nem todos os procedimentos saíram como esperado — uma situação com complicações envolveu a remoção não consentida de seu umbigo. Mesmo assim, a brasileira deu a volta por cima, realizando uma cirurgia corretiva um ano depois.

Em termos de emprego, Larissa não tardou a divulgar sua nova função após garantir o Green Card. Hoje, além de ser modelo adulta, ela trabalha como garçonete em casas noturnas de Las Vegas. A revelação foi acompanhada pelo compartilhamento de uma foto de sua nova roupa de trabalho no Instagram, que demonstra sua continuidade na vida noturna de Las Vegas.

Um olhar para o futuro

Enquanto a vida após o reality 90 Dias Para Casar inclui desafios e reviravoltas, o relacionamento de Larissa com seu ex-marido Colt e a mãe dele agora parece ser de uma convivência amigável. Além disso, Eric Nichols, ex-namorado de Larissa, aparentemente ainda tem um papel em sua vida.

Com sua situação legal no país estabilizada e apontando para a possibilidade de cidadania no futuro, Larissa Lima continua a construir sua vida e carreira em Las Vegas.

CONFIRA Também: Aika e Josh de “90 Dias para Casar” estão juntos?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar