Cheia de reviravoltas, série de época ACLAMADA deixará a Netflix nos próximos dias. Conheça!

Desde que estreou na Netflix, a série licenciada La Esclava Blanca” tem dado o que falar entre os assinantes da plataforma, que se encantam pela narrativa fluida e preceitos da produção.

Apesar do sucesso, o título deixará o catálogo no próximo dia 9 de abril. Confira, a seguir, porque o drama é um sucesso e por que você deve assisti-lo enquanto antes:

Sobre o que é a série “La Esclava Blanca”?

La Esclava Blanca
Enredo gira em torno da personagem Victoria (Imagem: Divulgação/Netflix).

A princípio, a história de La Esclava Blanca” gira em torno de Victoria, conhecida por todos da América como uma poderosa marquesa. Assim que chegou ao continente, todos sabiam bem pouco sobre ela – apenas que se casaria com um dos comerciantes mais ricos e prósperos da região. Seu passado, contudo, esconde segredos sombrios sobre sua personalidade.

Há alguns anos, naquela mesma região, ela corria risco de morte e foi salva em segredo por alguns escravos que moravam por perto. Nesse contexto, não demorou muito para que ela desenvolvesse um grande carinho por eles, que se tornaram uma espécie de família para a protagonista.

As regras sociais da época, contudo, impediam que uma mulher branca vivesse em meio a escravos. Por essa razão, Victoria foi retirada do meio daqueles que amava e enviada a força para a Espanha, onde seria educada em um convento de freiras. Agora, que ela está de volta, seu poder e personalidade forte pode ser o princípio de uma resistência contra o estado da sociedade.

Por que a série faz tanto sucesso?

Série faz sucesso pelo ritmo episódico do enredo (Imagem: Divulgação/IMDb).

Apesar de já não estar em alta há alguns meses, é inegável que La Esclava Blanca” é uma das séries de época mais aclamadas da plataforma de streaming – e sua narrativa fluida e estilo romântico garante que cada vez mais assinantes confiram o título no catálogo.

Ainda assim, a produção deixará o serviço no dia 9 de abril (domingo), quando seus direitos de distribuição serão cessados. Isso, a princípio, faz o público se questionar sobre o que fez a série ser um sucesso tão grande.

Inicialmente, algo que justifica sua recepção no Brasil é o estilo novelesco. Afinal de contas, a produção foi planejada como uma novela de TV. Este modelo faz com que cada episódio tenha um início, meio e fim bem definidos – e o ritmo da narrativa fica ainda mais impetuoso e viciante.

Por esse motivo, não é surpresa quando vários assinantes assistem a série em longas maratonas, já que suas reviravoltas e contexto colaboram para isso. Aqui, também vale pontuar a incrível qualidade técnica da série, que entrega com precisão belos figurinos e cenários de época.

O que se tem, portanto, é uma bela história de superação, amor e lealdade – princípios estes fundamentais para as pessoas das mais diversas convicções morais. Com uma temática inquietante e universal, La Esclava Blanca” é a escolha perfeita para quem gosta de boas produções de época.

CONFIRA Também:
Um dos MELHORES suspenses da Netflix será removido em breve. Até quando posso assistir?

Por fim, queremos saber: já conferiu La Esclava Blanca” no catálogo da Netflix? Quais são suas opiniões sobre a série? Compartilhe-as com a gente nas redes sociais. Para ficar por dentro de tudo que envolve a plataforma, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagass!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar