KING’S MAN: A ORIGEM | Tudo o que já sabemos sobre o novo filme da franquia

Conheça King's Man: A Origem novo filme da franquia Kingsman, que até o momento tem previsão de estreia para 19 de Agosto de 2021.

King’s Man: A Origem é o terceiro filme da franquia de sucesso, e será um prequel de Kingsman: Serviço Secreto e Kingsman: O Círculo Dourado. Apesar de se apresentar como prequel, o longa também tem uma ligação com o próximo filme da saga, que ainda será lançado. A história é levemente baseada na série de quadrinhos homônima de Dave Gibbons e Mark Millar.

King’s Man: A Origem é dirigido por Matthew Vaughn e tem roteiro de Karl Gajdusek. Atualmente, o título está programado para ser lançado em 19 de Agosto de 2021 pela 20th Century Studios. Matthew Vaughn, que é o diretor do longa, informou recentemente que a produção vai ganhar uma versão estendida, intitulada The King’s Man: Vaughn Cut. O corte terá 40 minutos a mais do que o filme que vai para os cinemas.

“Cortei tanto desse filme que teremos uma versão com 40 minutos a mais. Farei o ‘The King’s Man Vaughn Cut’. Tenho algumas piadas insanas nele”.

Sinopse

Quando os criminosos mais cruéis da história se reúnem para tramar uma guerra para roubar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as raízes da primeira agência de inteligência independente em King’s Man: A Origem.

Enredo

A trama de King’s Man: A Origem será ambientada durante a Primeira Guerra Mundial e vai mostrar as origens da famosa e primeira agência de inteligência independente chamada Kingsman, que faz o uso de alta tecnologia e vários espiões treinados para fazer a proteção do mundo em segredo.

O diretor do longa, Matthew Vaughn, comentou que o prequel terá várias pistas do que acontecerá no próximo filme da franquia, que irá concluir a história de Eggsy (Taron Egerton) e Harry Hart (Colin Firth). O título da produção é um trocadilho com o título original da franquia, significando, em tradução livre, “O Homem do Rei“.

Desenvolvimento e Filmagens

Matthew Vaughn anunciou o longa em junho de 2018, quando afirmou que a trama aconteceria durante o início dos anos 1900 e retrataria a formação da agência de espionagem. De acordo com ele,  o projeto seria filmado de volta com o “terceiro filme regular de Kingsman”.

As filmagens principais começaram em 22 de janeiro de 2019 no Reino Unido. Em abril de 2019, algumas cenas foram filmadas em Torino e Venaria Reale (Itália), com a locação desses locais sendo transformada e se passando pela Iugoslávia. Ben Davis, o diretor de fotografia inicial do filme, teve que sair do projeto durante as refilmagens devido a compromissos com o longa Eternos, da Marvel.

Vaughn e Davis usaram uma abordagem para desenvolver um visual e um movimento mais condizente com o cinema clássico e relevante para o período da história em que a trama se passa. Durante entrevista para a Empire, Vaughn falou sobre como a nova produção da franquia o desafiou de maneiras surpreendentes:

“Pensei: ‘Por que não podemos fazer um filme como os de John Huston? Algo como ‘O Homem que Queria Ser Kingsman’ [Em referência ao filme dirigido por Huston, ‘O Homem que Queria Ser Rei’.] Por que ninguém mais está fazendo um filme assim? Grande, épico e com uma divertida aventura com coração e narrativa adequada. Então, de uma maneira estranha, será o filme mais antiquado que já fiz. Estou tão fora da minha zona de conforto nessa p****. Tem sido muito emocionante.”

LEIA MAIS: TRIBES OF EUROPA 2a TEMPORADA | Trama, data de estreia e mais!

Pôsteres e imagens oficiais divulgados

Elenco e equipe de produção

O elenco de King’s Man: A Origem conta com Harris Dickinson, Ralph Fiennes, Aaron Taylor-Johnson, Gemma Arterton, Tom Hollander, Matthew Goode, Djimon Hounsou, Charles Dance, Daniel Brühl, Stanley Tucci, Rhys Ifans, Robert Aramayo, Ross Anderson, Alexandra Maria Lara.

Ralph Fiennes interpreta o Duque de Oxford, que é o mentor de Conrad (Harris Dickinson), um rapaz que deseja servir seu país lutando na Primeira Guerra Mundial, um jovem herói charmoso e arrogante.

Matthew Goode, conhecido por diversos personagens de sucesso em A Descoberta das Bruxas, Downton Abbey e Watchmen: O Filme, irá interpretar o personagem Capitão Morton/O Pastor. Não se sabe nada sobre seu personagem até o momento, mas podemos esperar uma ótima atuação entregue pelo ator, já que seus trabalhos sempre são muito bem elogiados.

Stanley Tucci é um grande coringa do cinema; o ator já interpretou personagens completamente diferentes uns dos outros que precisaram da grande astúcia e talento de Tucci. Seu personagem no longa será Merlin, e nada foi revelado sobre ele até o momento.

Daniel Brühl é um dos atuais queridinhos de Hollywood, se enquadrando perfeitamente em qualquer personagem que faz. Em King’s Man: A Origem, o ator vai interpretar o personagem Erik Jan Hanussen, um jornalista judeu austríaco e charlatão que em vida foi um aclamado como hipnotizador, mentalista, ocultista e astrólogo. Hanussen atuou na República de Weimar, na Alemanha, e também no início da Alemanha nazista.

Matthew Vaughn fica responsável pela direção, roteiro e produção executiva de King’s Man: A Origem, Karl Gajdusek colabora com o roteiro, e David Reid Adam Bohling também ficam com a produção executiva.

Quando será a estreia?

King’s Man: A Origem já foi adiado diversas vezes por conta da pandemia de COVID-19, e já havia sido programado para estrear em setembro de 2020, depois em março de 2021 e atualmente teve sua data transferida novamente. Atualmente o longa está programado para estrear em 19 de Agosto de 2021.

Assista ao trailer de King’s Man: A Origem:

Uma pisciana louca e apaixonada pela sétima arte, principalmente o mundo sobrenatural. Que só quer passar o resto da vida aproveitando essa paixão.
InstagramTwitter

Deixe seu comentário