KILLING EVE | 4ª temporada será a última da série

De acordo com o Deadline, a quarta temporada de Killing Eve que está prevista para ser lançada em 2022 será a última da série.

Publicidade

Publicidade

A grande série de sucesso, Killing Eve, interpretada por Jodie Comer (My Mad Fat Diary) e Sandra Oh (Grey’s Anatomy) não será renovada. Sua 4ª temporada, cujas gravações ainda não tiveram inicio, será a última. Infelizmente, a noticia se espalhou rapidamente nas redes sociais depois de uma postagem oficial do Twitter da série.

Com apenas três temporadas disponíveis, a quarta temporada da trama começará a ser filmada no Reino Unido e em toda Europa no inicio do verão (entre junho-agosto) e contará com 8 episódios. Sua data de lançamento está prevista para 2022 na BBC One e BBC iPlayer. Confira a postagem:

Publicidade

“Tudo que vale a pena ter, vale a pena esperar.” #KillingEve

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Killing Eve tem como roteirista principal para a 4ª temporada Laura Neal, que também será produtora executiva da série. Laura é conhecida por roteirizar Sex Education, um grande sucesso da Netflix. Junto dela, participam da produção Waller-Bridge, Sandra Oh, Sally Woodward Gentle, Lee Morris, Gina Mingacci e Damon Thomas, que trabalharam nas temporadas anteriores.

Ao que tudo indica, com o fim da trama de Killing Eve, a BBC cogita criar uma série derivada da mesma estendendo o universo da série. A informação vem de uma fonte confiável: o portal de notícias Deadline, portal dedicado exclusivamente a dar notícias sobre as produções americanas.

“Fomos incrivelmente abençoados por trabalharmos com seres humanos completamente extraordinários durante a vida de Killing Eve.” comentou Sally Woodwart Gentle, uma das produtoras executivas sobre o fim da trama. “De Phoebe à Esmeralda, Suzanne e agora Laura, liderada pelos poderes de Sandra, Jodie, Fiona e Kim e com diretores e uma equipe brilhante e super talentosa, ninguém sabia da aventura que estávamos embarcando e há muito mais por vir. Preparem-se.” finalizou.

Sandra Oh, uma das protagonistas da série também agradeceu pelos anos dedicados a série. “Killing Eve foi uma das minhas maiores experiências e estou ansiosa para mergulhar de volta na mente de Eve em breve”, comentou. “Sou muito grata por todo o elenco e equipe que deram vida à nossa história e aos fãs que se juntaram a nós e estarão de volta para nossa emocionante e imprevisível quarta e última temporada.”

Fonte: Deadline

Conheça sobre Killing Eve

Publicidade

Publicidade

Adaptada de um livro chamado “Codinome Villanelle” do autor Luke Jennings, a série Killing Eve teve sua primeira temporada lançada em 2018 e transmitida pelo BBC. A série que envolve suspense e espionagem, conta com Sandra Oh interpretando Eve Polastri, uma investigadora britânica com o papel de capturar uma assassina chamada Villanelle, interpretada por Jodie Comer. Essa perseguição entre as personagens desenvolve uma obsessão mútua na trama.

Killing Eve, disponível no Globoplay.
Killing Eve (Divulgação/TheMovieDB)

Recebida pela crítica com 96% de aprovações no Rotten Tomatoes baseada em 102 críticas, a primeira temporada de Killing Eve recebeu o selo Fresh de qualidade e o consenso afirma que “Killing Eve é uma série sedutora e surpreendente. A reviravolta da trama no conceito espião vs. espião recompensa espectadores com um programa audaciosamente divertido que finalmente faz bom uso do talento de Sandra Oh.”

Confira a sinopse da 1ª temporada:

A vida de duas mulheres se cruza inesperadamente após um assassinato. A assassina Villanelle precisa se livrar da mais nova espiã Eve, que vem investigando seus assassinatos profissionais, sem deixar nenhum registro. O embate entre elas será fatal, e apenas uma sairá viva.

Confira o trailer da 1ª temporada:

As três primeiras temporadas de Killing Eve estão disponíveis na plataforma de streaming do Globoplay.

Deixe seu comentário