Com Kevin Hart e Chris Rock, fãs de comédia vão pirar com lançamento da Netflix

A Netflix está prestes a dar um presente de final de ano aos fãs de comédia ao redor do mundo com o lançamento do aguardado documentário “Kevin Hart & Chris Rock: Só os Headliners”.

Com estreia programada para terça-feira, dia 12 de dezembro, este longa-metragem documental promete risadas e momentos de reflexão, conduzidos por dois dos maiores nomes do humor mundial.

Sobre o que é o documentário “Kevin Hart e Chris Rock: Só Os Headliners”?

Com Kevin Hart e Chris Rock, fãs de comédia vão pirar com lançamento da Netflix
Documentário sobre turnê de Kevin Hart e Chris Rock estreia na Netflix nessa semana.

O filme oferece aos espectadores um assento na primeira fila da turnê “Rock Hart: Only Headliners Allowed” (“Rock Hart: Apenas headliners são permitidos”, em tradução livre).

Longe de ser somente um especial de comédia, o documentário bastante pessoal destaca as raízes e triunfos individuais da dupla Hart e Rock.

A narrativa do filme explora a construção da amizade de duas décadas entre estas duas lendas do stand-up comedy, abordando a primeira vez em que decidiram unir seus estilos distintos em um palco compartilhado.

Documentário acompanhou turnê conjunta dos comediantes

Os artistas viajaram por New York e New Jersey, fazendo apresentações que serviram de palco para revelações sobre amizade, família e legado.

Kevin Hart compartilha com o público a escalada de sua carreira após iniciar no cenário nova-iorquino de comédia.

Enquanto isso, Chris Rock leva os espectadores de volta às suas memórias dos primeiros risos que provocou durante sua adolescência e a comparação de suas piadas com composições musicais, feita pelo comediante Dave Chapelle.

Produção e participações especiais no documentário

A produção, sob direção de Rashidi Harper, consegue captar a essência de uma relação que vai além do profissionalismo, adentrando na fraternidade e admiração mútua.

“Kevin Hart e Chris Rock: Só os Headliners” também é conta com entrevistas e participações de nomes aclamados da comédia, tais como Jerry Seinfeld, Tiffany Haddish e Trevor Noah.

Num dos pontos altos do documentário, a audiência é levada ao momento em que Hart homenageia Rock com uma cabra. O presente inusitado serve como um testemunho humorado de reconhecimento do status de Rock como “G.O.A.T.” (Greatest of All Time) da comédia.

Especiais de comédia de Kevin Hart e Chris Rock na Netflix

Para os fãs de comédia stand-up que desejam mais conteúdo desses comediantes após assistirem ao documentário, há uma coleção de especiais de comédia já disponíveis na Netflix.

Entre os especiais protagonizados por Kevin Hart, encontram-se “I’m a Grown Little Man” (2009), “What Now?” (2016), “Irresponsible” (2019) e “Zero F**ks Given” (2020).

Enquanto isso, Chris Rock traz à plataforma “Tamborine” (2018), “Total Blackout – The Tamborine Extended Cut” (2021) e o recém-lançado “Indignação Seletiva” (2023), reforçando a biblioteca de especiais de comédia disponíveis na Netflix.

CONFIRA TAMBÉM: Comédia besteirol com John Cena está entre as mais assistidas da Netflix e você deveria dar uma chance

Felipe MatozoJornalista, ex-repórter do Jornal e Canal "O Repórter" e ator profissional licenciado pelo SATED/PR. Fã de Star Wars que não reclama de filmes da franquia (com exceção do episódio IX, porque tudo tem limite). Gosta de dramas com boas atuações, comédias que não seguem fórmulas e slashers com mascarados que continuam voltando, por mais que isso não faça o menor sentido. Sente falta das vídeo locadoras e prefere ouvir música por álbuns.
Youtube
Fechar