CHRIS EVANS | Kevin Feige comenta sobre possibilidade do ator retornar como Capitão América

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, comentou sobre o rumor de que Chris Evans pode retornar como Steve Rogers no futuro do MCU.

Publicidade

Publicidade

Ainda no início do ano, o Deadline noticiou que circulavam nos bastidores da Marvel rumores sobre Chris Evans voltar a interpretar o Capitão América no Universo Cinematográfico. Na época, o tabloide norte-americano reportou que “ainda não está claro se o acordo está fechado, mas fontes internas dizem que Evans deve retornar como Steve Rogers, o Capitão América, em pelo menos um projeto da Marvel, com portas abertas para um segundo filme“.

Desde então, a possibilidade de Cevans retornar ao MCU tem sido motivo de muita especulação entre os fãs, já que até então, tudo indica que Sam Wilson irá herdar o escudo do herói, que foi entregue a ele pelo próprio Steve Rogers no final de “Vingadores: Ultimato” (2019).

Publicidade

Em uma entrevista recente para a revista norte-americana Entertainment Weekly, o executivo Kevin Feige, que responde pela presidência da Marvel Studios, comentou sobre esses rumores e sobre a possibilidade de retorno do herói. “Eu raramente respondo ‘não’ para algo porque as coisas estão sempre me surpreendendo com o que acontece, mas aquele rumor, eu acho, foi dispensado rapidamente pelo próprio homem”, comentou o produtor.

Publicidade

Chris Evans Marvel
Chris Evans: apesar dos rumores, atores não deve retornar ao papel de Steve Rogers (Imagem: Divulgação/Marvel).

A ação citada por Feige diz respeito à própria reação do ator, que assim que ficou sabendo dos rumores, disse em seu twitter que isso também era uma notícia para ele. Alguns fãs chegaram a responder o tweet na esperança de que Evans voltasse atrás ou confirmasse apenas uma parte da especulação, mas desde então, nada foi comentado a esse respeito.

Publicidade

Publicidade

Anthony Mackie, que interpreta o Falcão no Universo Cinematográfico da Marvel e estará em destaque como protagonista de “Falcão e o Soldado Invernal“, também já comentou que não faz ideia do que pode estar acontecendo entre a Marvel e Chris Evans. O ator ainda ressaltou o quanto os estúdios deixam seus planos futuros em segredo, e nem mesmo o elenco dos filmes e séries sabem muito sobre isso.

“Eu estava pescando [quando o rumor surgiu]. Quando eu voltei para pegar alguns camarões, o cara na doca estava tipo ‘Ei, amigo! você viu essa m****?!”, comentou o ator. “A Marvel é tão secreta, e é tão ridícula sobre o que sabemos e o que não sabemos. Eu não faço ideia. O cara na doca que me vendia camarões sabe mais sobre o que está acontecendo na Marvel do que eu”.

CONFIRA Também:
FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | Marvel divulga teaser com referências ao Capitão América

Sebastian Stan, que irá dividir o protagonismo de Falcão com Anthony Mackie, também disse que não sabia nada a respeito. Apesar de não deixar claro como, Stan comentou que mesmo sem participar diretamente, a imagem de Evans estará presente na nova série:

Eu acho que você não pode se quer pensar nas palavras ‘Capitão América’ sem pensar no Chris Evans. Ele fez um trabalho tão incrível com isso, sinto que ele sempre terá essa presença. E ele tem uma presença em nosso show.

Chris Evans em Falcão e o Soldado Invernal
Falcão e o Soldado Invernal: apesar de Evans não está no elenco, sua presença estará na série (Imagem: Marvel/Reprodução).
Publicidade

Publicidade

Falcão e o Soldado Invernal“, série que deve definir qual é o legado do Capitão América dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, estreia com um episódio inédito na próxima sexta-feira (19), exclusivamente no Disney+. Fiquem ligados no Sobre Sagas para mais informações.

Fonte: Entertainment Weekly

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário