Julia Louis-Dreyfus rebate maldição sobre Seinfeld

Julia Louis-Dreyfus considera ridículo e não perde seu tempo com rumores e histórias sobre a maldição de Seinfeld. Por algum tempo percorreu na mídia que Julia, Jerry Seinfeld, Jason Alexander e Michael Richards não conseguiram um alto nível de fama depois que sairam da série.

Em uma entrevista para Rolling Stone, a atriz disse os seguinte: “Foi inventado pela mídia. Eles acharam que era inteligente. Você não precisa que eu prove que está errado, foi ridículo! Não fazia sentido. Fiquei espantado que tivesse pernas, porque era tão. Não sei mais como dizê-lo!”

Ela acrescentou: “Acho que sempre que um projeto termina, é destruidor para mim, e isso é verdade para filmes e programas de TV. Há um foco e uma camaradagem que está muito presente quando você está trabalhando duro em um projeto em que você acredita, e quando o circo sai da cidade, é uma transição enorme. Há um verdadeiro sentimento de tristeza para mim. ‘Para onde foram todos os meus amigos?’ ‘Onde estão meus amigos?'”

Em uma entrevista para o Esquire, Larry David um dos criadores de Seinfeld, disse que o rumor da maldição é uma loucura é que considera “muito irritante ouvir algo assim”.

Atriz foi a prova de que não existe maldição

Elaine (Julia Louis-Dreyfus) em Seinfeld (Reprodução)

De acordo com o IndieWire, Julia Louis-Dreyfus se destacou na série The New Adventures of Old Christine, que durou cinco temporada e lhe rendeu um Emmy em 2006. Em 2014, ela falou sobre como papéis para mulheres mudam ao longo do tempo, e que algumas características começam a se tornar mais comuns.

“Acho que, certamente na televisão, os papéis para mulheres da minha idade e mais velhas são muito mais abundantes do que no cinema. Sem dúvida nenhuma. Toda a ideia de assistir televisão compulsivamente e assistir DVR, que mudou completamente o cenário da televisão nos últimos 20 anos”.

Ela acrescentou: “Certamente mudou, eu diria, o modelo de negócios da televisão, o que significa que a moeda de audiência não é o que costumava ser nos primórdios de Seinfeld. Não quero dizer que as classificações não contam, mas há muitos outros fatores que são igualmente importantes. E é uma espécie de faroeste selvagem, porque agora há muitas plataformas e áreas para uma boa televisão, o que também é extremamente emocionante”.

Em Seinfeld, quatro amigos, sendo um comediante, um homem atrapalhado, uma trabalhadora frustrada e um vizinho excêntrico, lidam com cotidiano absurdo da cidade de Nova York. A série está disponível na Netflix.

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar