Julia e Brandon de ’90 Dias Para Casar’ ainda estão juntos?

Um dos casais mais marcantes do programa 90 Dias Para Casar, transmitido pela TLC, foi Julia Trubkina e Brandon Gibbs, que agora são alvo da curiosidade do público que quer saber se, afinal, eles ainda estão juntos.

Não são raros os casos de casais desse programa que em frente as câmeras parecem feitos um para o outro, mas que pouco tempo após o fim da transmissão, infelizmente acabam não dando certo. Mas será que Julia e Brandon são parte dessa estatística?

Julia e Brandon ainda estão juntos?

brandon e julia 90 dias para casar

A última vez que Julia e Brandon apareceram sob os holofotes, eles eram participantes da oitava temporada de 90 Dias para Casar, programa que acompanha casais internacionais enquanto um dos parceiros está tentando obter um visto para se casar nos Estados Unidos dentro de 90 dias.

Desde então, muita coisa mudou na vida do casal, mas uma pergunta que permanece é se eles ainda são, realmente, um casal.

Para a alegria dos muitos fãs que acompanharam seus altos e baixos, surge a boa notícia: eles permanecem firmes e fortes no relacionamento.

Julia e Brandon permanecem casados após três anos desde que sua história foi contada no programa, mas ao longo do tempo, precisaram enfrentar vários desafios.

No início de sua vida como casal, eles foram morar na fazenda da família de Brandon, porém, a ideia não deu certo já que os pais dele se intrometiam constantemente no casamento dos dois. Assim, eles decidiram se mudar e ter seu próprio espaço.

Atualmente eles parecem ter encontrado um equilíbrio entre independência e apoio da família.

Após uma temporada vivendo fora da fazenda, eles decidiram retornar, já que agora conseguiram forjar um relacionamento mais saudável com os pais de Brandon.

Apesar disso, o ímpeto inicial que os dois tinham de ter filhos, ainda não foi realizado. Segundo postagens de Brandon no ano passado para os fãs do casal, eles desejam ter filhos, mas Julia ainda não se sente pronta completamente para ser mãe, e financeiramente, não seria uma boa ideia ter um filho agora.

Mesmo depois de ter superado tantos desafios, Julia mantém um laço afetivo forte com suas raízes.

Recentemente ela revelou seu desejo de trazer seus pais da Rússia para os Estados Unidos, sonhando em passar o Natal com eles em 2024.

Em resumo, para quem queria saber se mais um casal conseguiu sair vencedor, mesmo após o fim da participação em 90 Dias pra Casar, a resposta é sim: Brandon e Julia ainda estão juntos, e compartilhando uma vida cheia de amor e desafios. Como qualquer casal saudável.

CONFIRA Também: Stephanie e Erika de ’90 Dias Para Casar’ estão juntas em 2024?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar