Jovens Vingadores | Jack Veal comenta sobre potencial futuro do Kid Loki

Jack Veal, que interpretou o Kid Loki em "Loki", comentou sobre seu futuro no MCU e a possibilidade de introdução dos Jovens Vingadores.

Publicidade

Publicidade

Kid Loki Jovens Vingadores

Já se faz mais de uma semana desde que o Disney+ exibiu, pela primeira vez, o series finale de Loki“, produção que mostra o que aconteceu com o personagem de Tom Hiddleston após ele roubar o Tesseract em “Vingadores: Ultimato” (2019). A partir desse acontecimento, o deus da trapaça passa a ter problemas com a Autoridade de Variação Temporal (AVT), cuja função é manter a estabilidade da linha do tempo.

No quarto episódio da série, um conflito entre o personagem principal e a Juíza Resnlayer acaba fazendo que ele vá parar no Vácuo, um lugar pós-apocalíptico para onde vão as variantes descartadas pela agência. É lá onde a Marvel Studios apresenta, pela primeira vez, o personagem Kid Lokique foi retirado de sua linha do tempo após criar um evento nexus quando mata seu irmão, Thor.

Publicidade

O personagem, além de fazer uma referência para os fãs dos quadrinhos, faz um aceno bastante importante para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvelele é o 4° membro da equipe dos Jovens Vingadores a ser introduzido durante a Fase 4, indicando que o futuro dessa nova geração de heróis pode estar mais próxima do que muitos pensam.

Publicidade

Além do Kid Loki, Marvel também já apresentou ao seu universo compartilhado os personagens Wiccano (Julian Hilliard), Célere (Jett Klyne) e Patriota (Elijah Richardson). Além deles, personagens como Kate Bishop (Hailee Steinfield) e Miss América (Xochitl Gomez) também já foram confirmadas em produções futuras dos estúdios, que em breve terão seis membros da equipe apresentados.

Jovens Vingadores: Marvel já introduziu parte da equipe de heróis (Imagem: Reprodução/Marvel).
Publicidade

Publicidade

Em uma entrevista recente para o portal ComicBookMovieo ator Jack Veal foi questionado sobre a possibilidade de uma reunião dos Jovens Vingadores. Na ocasião, o ator disse que adoraria fazer parte do projeto, mas ainda não comentaram nada com ele:

Já tem sido uma jornada fantástica e eu nunca esperei chegar tão longe. Dar um passo como este seria surreal. Eu iria amar fazer algo tão grande quanto isso, mas até agora eu não ouvi nada sobre os Jovens Vingadores da Marvel.

Na mesma oportunidade, o ator revelou que não sabe qual será o destino do Kid Loki dentro do MCU, mas que gostaria de ter seu personagem melhor explorado por produções futuras dos estúdios:

Eu não sei para onde o Kid Loki está indo ou se ele está indo para algum lugar, mas o que eu sei é que o Kid Loki é um personagem tão intrigante e complexo (depois de matar o Thor, especialmente) que uma exploração de sua história de origem e o que ele faz para seguir em frente seria algo incrível de ver.

Aqui, entretanto, vale destacar que a Marvel gosta de manter suas principais produções em segredo até que seja o momento de anunciá-las oficialmente, e não seria surpresa se o estúdio já estivesse organizando Jovens Vingadoresem segredo e Jack Real estivesse mentindo a respeito do que realmente sabe.

CONFIRA Também:
Rapaz de Ferro | Entenda como “Loki” pode ter introduzido o criador dos Jovens Vingadores!

E você? Acredita que teremos um filme da nova equipe de heróis em breve? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme!

Publicidade

Publicidade

Fonte: ComicBookMovie

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário