Jovem Sheldon tem Detalhes Importantes sobre a 7ª Temporada revelados

A 7ª e última temporada de Jovem Sheldon está prestes a estrear nos EUA após atrasos gerados pelas greves de roteiristas e atores no segundo semestre do ano passado. E agora, com a estreia batendo na porta, começaram a ser revelados alguns detalhes sobre o enredo inicial do último ano da série.

Série original da CBS, o programa vai retornar com seu primeiro episódio da nova leva da história no dia 15 de fevereiro. Com isso, a emissora decidiu divulgar a breve sinopse do episódio, que apesar de curta, abre uma brecha importante para imaginar o que a série terá a oferecer daqui pra frente.

Mary e Sheldon finalmente saberão do desastre no Texas na 7ª temporada

Jovem Sheldon 7ª temporada

No último episódios da sexta temporada, acompanhamos tanto a saga da ida de Sheldon Mary para a Alemanha, para o curso de férias do garoto, quanto o desastre que atinge Medford.

Um tornada passa pela cidadezinha do Texas, e deixa destruição por toda parte, incluindo a casa de Connie.

Até o fim do episódio vimos que os Cooper não conseguem entrar em contato com Mary Sheldon na Alemanha, mas isso está prestes a mudar.

Segundo a sinopse divulgada pela CBS, o acontecimento deve ser um ponto importante da 7ª temporada de Jovem Sheldon.

A notícia do tornado chega a Sheldon e Mary na Alemanha. Além disso, com a casa dos Cooper um caos, Missy se aproxima.” é o que diz a sinopse oficial do episódio.

Todos os pontos que precisam ser abordados no último ano da série

A partir da pequena descrição do episódio, sabemos que ao menos três impasses precisarão ser resolvidos: como Mary Sheldon irão reagir ao acontecimento? Sheldon vai aceitar voltar da viagem visto que a experiência pode ser essencial para seu futuro? Missy realmente vai deixar a rebeldia de lado para apoiar a família?

Com base em The Big Bang Theory sabemos que a passagem de Sheldon pela Alemanha pode realmente ser decisiva para sua entrada na Caltech. Portanto, não é uma certeza que ele retorne pra casa, mesmo diante a tragédia.

Isso porém, não se aplica à Mary. Mas será que ela deixaria seu precioso menino sozinho na Alemanha? Existe um meio termo? São perguntas que devem ser respondidas em breve.

A rebeldia de Missy foi outra grande questão da temporada passada, mas conforme a passagem do ciclone mostrou, ela prometeu ao pai que iria melhorar. E, no caso de Sheldon não retornar da viagem, isso a colocaria como um importante ponto de apoio para a família.

Para além dessas questões iniciais, a série ainda precisará abordar ao longo da temporada o casamento de Georgie Mandy, a derrocada completa no casamento de George Mary, e a fatídica traição dele com Brenda, que como todo fã de TBBT sabe, deve ser o grande motivo de sua morte, que ainda não sabemos se será mostrada na série.

Para além disso, a mudança de Sheldon para Passadena e sua entrada na Caltech, também deve ganhar espaço na última temporada da série.

Ainda não há previsão de estreia para a 7ª temporada de Jovem Sheldon no Brasil.

CONFIRA Também: Personagem inesperado ganhará grande destaque na última temporada de “Jovem Sheldon

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar