JOJO MOYES | Autora divulga conto protagonizado por Lou Clark, de “Como Eu Era Antes de Você”

Protagonista da trilogia "Como Eu Era Antes de Você" narra acontecimentos de sua vida durante a pandemia em novo conto escrito por Jojo Moyes

Ótimas notícias para quem é fã da trilogia “Como Eu Era Antes de Você“! Jojo Moyes, autora dos livros, escreveu um conto inédito onde os leitores reencontrarão a amada Lou Clark, protagonista da trilogia. Segundo a Editora Intrínseca, que publicou os livros no Brasil, o conto foi pensado para todos os leitores que estão em quarentena por causa da pandemia de COVID-19.

O texto, intitulado “Lou na Quarentena“, tem 28 páginas e narra acontecimentos que se passam depois de “Ainda sou Eu“, último livro da franquia. Nele, acompanhamos Lou tendo que lidar com os desafios e dificuldades causados pela pandemia. Além disso, tem uma surpresa que promete agradar a muitos fãs da trilogia.

O conto foi disponibilizado pela Editora Intrínseca na plataforma Issuu (clique aqui), mas também está disponível para download.

CONFIRA Também:
PERCY JACKSON | Rick Riordan publica conto de Natal protagonizado por Percy Jackson e Nico di Angelo

Sobre a Trilogia “Como Eu Era Antes de Você”

A franquia Como Eu Era Antes de Você, da jornalista britânica Jojo Moyes, conta a história de Louisa Clark, uma garota que vive uma vida extremamente comum – com namorado fixo e família padrão – e que nunca foi para muito longe de sua pequena aldeia. Ela aceita um emprego para dar assistência à Will Traynor, ex-dono do universo que está em uma cadeira de rodas após um acidente.

Will, por outro lado, sempre teve uma vida luxuosa – grandes negócios, esportes radicais, viagens pelo mundo todo – e agora ele tem certeza de que não pode viver da maneira como vive. Will é amargo, temperamental, mandão – mas Lou se recusa à tratá-lo com luvas de pelúcia, e logo a felicidade dele passa a importar mais do que ela esperava. Quando descobre que Will tem planos chocantes, ela começa a mostra-lo que ainda vale a pena viver.

A trilogia é composta pelos livros “Como Eu Era Antes de Você”, “Depois de Você” e “Ainda sou Eu“, e já vendeu mais de 20 milhões de cópias pelo mundo. Ganhou ainda mais destaque quando o primeiro livro foi adaptado para os cinemas, em 2016. O filme foi estrelado por Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes), e atualmente está disponível no Amazon Prime Video.

Os livros, publicados pela Editora Intrínseca, podem ser adquiridos através deste link.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário