Joel Sánchez está BRILHANDO em Berlim da Netflix mesmo sem NENHUMA experiência relevante

La Casa de Papel: Berlim, foi a grande estreia do final de ano na Netflix, e um dos novos membros da equipe do ladrão carismático, tem chamado a atenção do público. Joel Sánchez é o rosto que surgiu na série e tem despertado a curiosidade de quem já assistiu a série.

Afinal, quem é o ator, que outros trabalhos já fez e de onde surgiu?

Pois é isso que iremos responder nos próximos parágrafos.

Quem é Joel Sánchez?

Joel Sánchez ator de Berlim

Joel Sánchez nasceu em Lanzarote, na Espanha, em 1996. Ele tem 27 anos.

Conforme disse em entrevista para a GQ Espanha, ele é formado em engenharia em Organização Industrial, porém, passou a fazer parte de uma agência para trabalhar como modelo.

Após o agenciamento, Sánchez se mudou para Berlim, onde fez curso de modelagem, e passou a fazer alguns trabalhos como modelo fotográfico.

Foi através do agenciamento que a oportunidade de ingressar em Berlim chegou.

A escalação para La Casa de Papel: Berlim

Eva Leira Yolanda Serrano são as diretora de elenco da série, e logo que o projeto recebeu luz verde da Netflix para ser produzido, elas passaram a entrar em contato com as agências da Espanha atrás de novos rostos que pudessem inserir no programa.

Foi dessa forma que chegaram às fotos de Joel Sánchez e o chamaram para participar dos testes de elenco.

Após várias etapas, e de fazer um teste ao lado de sua parceira romântica na série, Michelle Jener, o então modelo, conseguiu o papel e ingressou no elenco de Berlim sem ter sequer uma única experiência anterior com atuação.

Revelou que mesmo antes do primeiro trabalho, já queria ser ator

Na mesma entrevista à GQ, Sánchez revelou que mesmo antes de conseguir seu primeiro casting, já pensava em ser ator.

Segundo ele, já na época da faculdade contou aos amigos que gostaria de ingressar na carreira nas telas, especialmente por “não ter vergonha” e por considerar o trabalho de ator uma oportunidade de viver várias experiências que na vida real jamais seriam possíveis.

“Sempre fiquei impressionado com a percepção de que isso permite viver mil vidas, encarnar personagens que tiveram uma vida que você nunca terá. Acho esse lado do trabalho muito atraente.”

Após o lançamento de Berlim, Joel Sánchez revelou que já está escalado para outra série espanhola que terá filmagens entre janeiro e agosto de 2024. O nome do novo projeto, no entanto, não foi revelado.

Fonte: GQ Espanha

CONFIRA Também: Quem é a nova equipe de Berlim no spin-off de “La Casa de Papel”? Conheça o elenco!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar