Invocação do Mal 3 | Warner divulga trailer oficial do filme

Publicidade

Publicidade

A Warner Bros. acaba de divulgar, na manhã desta quinta-feira (22), o primeiro trailer oficial de “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”. O filme levará os Warrens até a década de 1980, durante um dos casos mais chocantes de assassinato levado ao tribunal do Estados Unidos e que envolve Arne Cheyenne Johnson, um suspeito que alegou estar em possessão demoníaca quando praticou o crime.

Considerada uma das franquias de terror de maior sucesso de todos os tempos, “Invocação do Mal” envolve e prende a atenção do telespectador graças aos arquivos dos casos mais estranhos que são abordados pelos protagonistas do filme, Ed Warren e Lorraine Warren,  já conhecidos por abordarem histórias em mansões mal-assombradas, espíritos de freiras e bonecas possuídas.

Publicidade

Confira o trailer:

Publicidade

 

Publicidade

Publicidade

Dessa vez, a direção do filme não ficará por conta de James Wan, responsável pelos dois primeiros filmes da franquia. “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” será dirigido por Michael Chaves, conhecido por dirigir o filme “A Maldição da Chorona”. O diretor, animado para o lançamento do filme, explicou que essa continuação será muito mais assustadora e sombria que as anteriores, além de citar um grande clássico do cinema, “O Exorcista”, que o influenciou bastante a produzir o filme. Porém, James Wan esteve presente na produção do longa.

Durante uma entrevista para o IGN, Chaves afirmou que, ao se juntar com Wan para produzir “A Maldição da Chorona”, chegaram a comentar sobre seus filmes favoritos em comum, citando “Se7en – Os Sete Crimes Capitais”, que é o filme favorito de ambos. Após decidir estar à frente da direção de “Invocação do Mal 3”, James Wan chegou com o roteiro, entregou para Michael e disse “É Se7en, mas no universo de Conjuração”.

A classificação indicativa de “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” será para maiores de 18 anos por “conter terror, violência e imagens perturbadoras”, conforme noticiado pela MPAA (Motion Picture Association of America). Está classificação provavelmente não surpreenderá os fãs da franquia, visto que já estão acostumados com o que aconteceu nos filmes anteriores. Mas o diretor alega que este filme seguirá caminhos ainda mais sombrios e perturbadores do que os já vistos nos filmes anteriores.

Confira o primeiro poster oficial do filme:

Confira algumas imagens promocionais divulgadas ontem pela Warner Bros. de Invocação do Mal 3:

Invocação do Mal 3
Ruari O’Connor interpretando Arne Johson  (Divulgação/Warner Bros.)
 Invocação do Mal 3
Referência ao clássico “O Exorcista” em Invocação do Mal 3 (Divulgação/Warner Bros.)
Vera Farmiga como Lorraine Warren
Vera Farmiga como Lorraine Warren em Invocação do Mal 3 (Divulgação/Warnes Bros.)
Eugenie Bondurant como A Ocultista (Divulgação/Warner Bros.)
Eugenie Bondurant como A Ocultista em Invocação do Mal 3 (Divulgação/Warner Bros.)
Patrick Wilson como Ed Warren Invocação do Mal 3 (Divulgação/Warner)
Patrick Wilson como Ed Warren (Divulgação/Warner)
Ruari O'Connor como Arne Johnson durante uma possessão em Invocação do Mal 3 (Divulgação/Warner Bros.)
Ruari O’Connor como Arne Johnson durante uma possessão (Divulgação/Warner Bros.)

O elenco conta com Patrick Wilson e Vera Farmiga retornando como Ed e Lorraine Warren, Ruari O’Connor como Arne Johson, Eugenie Bondurant como A Ocultista e  Julian Hilliard como como David Glatzel.

Desde o começo da pandemia de COVID-19, diversos lançamentos foram afetados com o adiamento de suas respectivas estreias, que foi o caso de “Invocação do Mal 3″. Antes, previsto para ser lançado no dia 11 de setembro de 2020, o filme ganhou uma data de estreia quase um ano depois. O longa chegará em todos os cinemas brasileiros e na plataforma de streaming do HBO Max no dia 3 de junho de 2021.

Publicidade

Publicidade

Fontes: IGN, ScreenRant e Collider

Deixe seu comentário