Novo reality da Netflix coloca participantes em um jogo onde ninguém pode confiar em ninguém

A Netflix entra mais uma vez no universo dos reality shows com um formato inédito que desafia os limites da confiança humana. Esqueça as alianças de longa data e prepare-se para uma viagem onde a incerteza é a única certeza. No jogo Investidos: O Jogo da Desconfiança, os participantes estão prestes a descobrir que o maior adversário pode estar refletido no espelho.

Como funciona “Investidos: O Jogo da Desconfiança”?

Investidos o jogo da desconfiança

Em um mundo onde a confiança é um bem tão raro quanto valioso, Investidos: O Jogo da Desconfiança chega para colocar essa moeda à prova.

Com um grupo de estranhos de diversos cantos e caminhos da vida, o jogo é simples em seus termos, mas complexo em sua essência. Cada um dos participantes possui a missão de compartilhar um montante de US$ 250.000. O desafio? Eles devem resistir à ganância e à tentação de aumentar a própria fatia do bolo através de um mecanismo único: a eliminação anônima.

Imagine um jogo onde não há necessidade de eliminações semanais, mas o poder de dizer adeus a um competidor está ao alcance de um único voto. Essa é a dinâmica que promete atiçar a paranoia entre competidores, que a qualquer momento podem ser excluídos, ou pior, se verem traídos. O resultado é uma complexa teia de relações onde cada decisão pode ser a última.

Ao longo de oito episódios carregados de tensão, serão realizados testes que revelarão mais do que habilidades—eles serão uma janela para a alma dos jogadores. Além disso, “O Voto” se apresenta como um termômetro moral, trazendo ofertas tentadoras que poderão ser tomadas por uma única pessoa, ou dividas entre todos os participantes.

A decisão final sempre repousa nas mãos de quem recebe a oferta.

Em resumo, Investidos é um belo experimento social, onde as pessoas irão provar o quão gananciosas são, podendo escolher entre ficar ricos sozinhos, ou dividir o grande prêmio de forma igualitária.

Qual o prêmio do reality?

Ao entrar no Investidos: O Jogo da Desconfiança, todos os competidores têm o olhar fixo em uma única meta: o prêmio inicial de US$ 250.000.

A quantia seria um belo acréscimo na conta bancária de qualquer um, mas neste ambiente saturado de suspeitas e segundas intenções, o verdadeiro jogo consiste em manter-se na disputa e, consecutivamente, manter a integridade do prêmio a ser partilhado.

Quando os episódios estreiam na Netflix?

Os quatro primeiros episódios de Investidos chegaram na quarta-feria, 10 de janeiro.

Os próximos episódios serão liberados dois a cada semana, sempre às quartas-feiras, até que todos os oito episódios estejam disponíveis.

A condução dessa jornada ficará nas mãos de Brooke Baldwin, jornalista veterana e ex-correspondente da CNN, que traz seu expertise para guiar tanto os participantes quanto o público através das tramas e estratégias do jogo.

CONFIRA Também: Irmãos Sun vai ganhar 2ª temporada na Netflix? Veja o que sabemos!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar