As Meninas Superpoderosas | Fotos e vídeos dos bastidores mostram cenas importantes da série

Novas imagens e vídeo mostram cenas bastantes reveladoras de "As Meninas Superpoderosas", série em live action produzida pela The CW.

Publicidade

Publicidade

Desde que começou a trabalhar com o Arrowverso, parte do DCEU (Universo Expandido da DC) adaptada para produções televisivas, a emissora norte-americana The CW tem investido cada vez mais em adaptações baseadas em personagens já conhecidos e amados pelo público. É nesse contexto que nasce “Superpoderosas”, a sequência em live action do desenho “As Meninas Superpoderosas”, da Cartoon.

Por mexer bastante com a nostalgia de alguns fãs que tiveram suas infâncias durante os anos 90 e 2000, as expectativas para a série estão altíssimas, e por mais que a The CW tente manter a produção sobre sigilo, uma ou outra informação sobre as gravações acabam vazando, principalmente aquelas que acontecem em locais públicos e locações externas,  como as filmagens que estão acontecendo recentemente em Atlanta e Cattersville, na Georgia.

Publicidade

Hoje, o elenco principal da série esteve reunido enquanto rodavam algumas cenas caóticas no centro de Cattersville, município que servirá de locação para a Cidade de Townsville. Como era de se esperar, os moradores locais estiveram presentes e acabaram gravando algumas cenas que estavam sendo rodadas. As imagens mostram a cidade em um estado caótico de crimes, provavelmente após Docinho, Florzinha e Lindinha se afastarem de suas funções. Confira:

Publicidade

As Meninas Superpoderosas Townsville
As Meninas Superpoderosas: Townsville enfrenta caos em sequências da série (Imagem: Reprodução/PowerpuffLatino).
As Meninas Superpoderosas: Townsville enfrenta caos
Produção da série utilizou carros para representar caos instaurado em Townsville (Imagem: Reprodução/PowerpuffLatino).
Explosões As Meninas Superpoderosas
As Meninas Superpoderosas: Explosões são gravadas para sequência (Imagem: Reprodução/PowerpuffLatino).
Equipamentos quebrados foram utilizados na composição cenográfica da locação (Imagem: Reprodução/PowerpuffLatino).
Efeitos Visuais de Explosão
Produção utilizou efeitos especiais para simular explosões na cidade (Imagem: Reprodução/Powerpuff Latino).

Uma cena que é bastante reveladora para o enredo da série também foi flagrada pelos moradores locais e disponibilizadas no TikTok. Nela, podemos ver o Professor Utônio, pai do trio de protagonistas, no topo de uma edificação. De lá, ele grita em uma sequência que parece ser um surto nervoso. “Queime, Queime, Townsville! Todos vocês merecem morrer”, grita o personagem, que era conhecido por sua paciência e racionalidade no desenho. Confira as imagens e um vídeo da sequência:

Publicidade

Publicidade

Professor Utônio cobertura
Professor Utônio terá cenas gravadas em uma cobertura da cidade (Imagem: Reprodução/PowerpuffLatino).
Professor Utônio Cobertura
Além da equipe de solo, locação também trabalhou com gruas cinematográficas (Imagem: Reprodução/PowerpuffLatino).

Provavelmente, a sequência registrada se refere a uma cena importante da série, já que uma infraestrutura grande foi montada para captar as gravações tanto da cobertura quanto de um ângulo inferior, possibilitado por uma grua cinematográfica. Aparentemente, o Professor Utônio é o único personagem em destaque na tomada.

Como o piloto ainda está sendo gravado, ainda não foi oficializado se a série ganhará uma temporada inteira. A julgar pelo porte da produção, é bastante provável que a The CW encomende mais episódios. Uma resposta mais definitiva a esse respeito só deve ser dada após o piloto ser apresentado na íntegra para os executivos dos estúdios.

Enquanto a data de lançamento e novas informações sobre a série não são oficializadas, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais novidades!

Fonte: PowerpuffLatino

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário