Imagem de bastidores de “Gladiador 2” revela visual de personagem de Pedro Pascal

Imagem de bastidores de Gladiador 2 revela visual de personagem de Pedro Pascal
  • Uma nova imagem revelou o visual de um dos personagens de “Gladiador 2”, interpretado por Pedro Pascal.
  • O elenco da sequência inclui nomes como Paul Mescal, Denzel Washington e Joseph Quinn.
  • A continuação retoma a história do filme original 20 anos depois e tem previsão de estreia para 22 de novembro.

Uma nova imagem dos bastidores de “Gladiador 2” revelou o visual de um dos personagens mais aguardados da trama.

O ator Pedro Pascal foi fotografado no set de filmagens, exibindo uma majestosa capa cinza, sugerindo um status de nobreza ou posição social privilegiada em seu personagem para a sequência do filme épico de 2000.

pedro pascal gladiador 2

As filmagens da continuação começaram recentemente depois que Pascal se juntou ao elenco, que inclui grandes nomes como Paul Mescal, Denzel Washington e Joseph Quinn.

“Gladiador 2” retoma o universo criado por Ridley Scott, continuando a história duas décadas após o lançamento do filme original, que foi aclamado pelo público e crítica, rendendo até mesmo um Oscar de Melhor Ator para Russell Crowe.

A trama da sequência se concentra em Lucius, filho de Lucilla, e seu desejo de seguir os passos do lendário gladiador Maximus. Denzel Washington interpreta um ex-escravo que se torna um influente vendedor de armas, carregando ressentimento contra os imperadores de Roma. Connie Nielsen também retorna ao papel de Lucilla.

Enquanto se envolve nas arenas romanas de “Gladiador 2”, Pascal também está ocupado em Hollywood com a produção da segunda temporada de “The Last of Us” e o filme “The Mandalorian & Grogu”, onde continua interpretando seu icônico personagem Din Djarin.

A produção de “Gladiador 2” enfrentou dificuldades, incluindo uma pausa de cinco meses e alegações de maus-tratos a animais feitas pela organização PETA.

O retorno ao Coliseu e às intrigas da Roma Antiga está previsto para estrear em 22 de novembro de 2024.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar