iCarly retorna com conflito amoroso, confira trailer da 3ª temporada

Prepara-se para mais emoções na 3ª temporada do reboot de iCarly. O novo trailer compartilhado pela Paramount mostra que o sentimentos entre Carly e Freddie estão aumentando, e isso pode gerar muitos problemas para os dois. A 3ª temporada de iCarly chega no Paramount+ no dia 1º de junho.

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, Miranda Cosgrove respondeu se quer que Carly e Freddie terminem juntos.

“Eu pessoalmente quero que Freddie e Carly tenham o ultimato. Acho que Nathan tem toda uma teoria sobre isso, onde ele acha que Freddie tentou demais por muito tempo e que ele não sabe que eles devem estar juntos. Mas minha opinião pessoal é que acho que eles seriam muito bons um para o outro, então espero que seja assim que a série termine. Mas eu sou como todo mundo, não sei exatamente o que vai acontecer”.

iCarly originalmente estreou 2007 e terminou em 2012. O programa seguiu uma garota e seus amigos que produziam uma web série na internet. Além disso, eles também lidavam com problemas do mundo real. O reboot estreou em 2021, e mostra os personagens originais agora em sua fase adulta da vida.

O elenco inclui Miranda Cosgrove, Jerry Trainor, Nathan Cress, Laci Mosley e Jaidyn Triplett.

Jenette McCurdy voltará para iCarly?

Sam (Jenette McCurdy) e Carly (Miranda Cosgrove) em iCarly (Reprodução / Nickelodeon)
Sam (Jenette McCurdy) e Carly (Miranda Cosgrove) em iCarly (Reprodução / Nickelodeon)

Jenette McCurdy interpretou Sam, a melhor amiga de Carly na série original, no entanto, a atriz não voltou para o reboot do programa. Em seu livro de memórias, I’m Glad My Mom Died, a atriz foi honesta a respeito de seus sentimentos sobre o mundo do estrelato.

Devido a todos momentos difíceis que passou em sua carreira, Jenette não pretende voltar para iCarly, mesmo com toda o apelo dos fãs e da estrela da serie.

De acordo com o Comic Book, atriz compartilhou: “[Eu disse] ‘Miranda, não vou fazer o reboot. Não há nada que você possa dizer para me convencer. Ela me disse que acha que o reboot pode ser uma oportunidade para todos nós do elenco ‘voltarmos lá’, talvez ter outras oportunidades com isso”.

“Mas há coisas mais importantes do que o dinheiro. E minha saúde mental e felicidade se enquadram nessa categoria. Há um momento de silêncio. É um daqueles raros momentos em que sinto que não disse muito, ou muito pouco. Sinto que me representei com precisão e não há nada que eu mudaria na forma como disse isso. Sinto-me orgulhoso. Encerramos a conversa, prometendo manter contato, e desligamos”, acrescentou Jenette

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar