ICARLY | Paramount+ anuncia previsão de estreia do revival

O Paramount+, novo serviço de streaming com conteúdo da Nickelodeon, divulgou previsão de estreia da nova série original de iCarly.



Quem teve parte da infância/adolescência nos anos 2000 certamente conhece o sitcom iCarly, produzido e transmitido entre 2007 e 2012 pelo Nickelodeon. Nele, acompanhamos as aventuras de Carly (Miranda Cosgrove), Sam (Jennette McCurdy), Freddie (Nathan Kress) e Spencer (Jerry Trainor) enquanto eles gravavam um programa de internet bem peculiar que, à propósito, leva o mesmo nome da série.

Em dezembro do ano passado, aqueles que acompanharam a série ainda em sua primeira transmissão tiveram uma notícia bastante animadora: iCarly ganhará um revival no serviço de streaming Paramount+, que pertence ao mesmo conglomerado de mídia da Nickelodeon e, portanto, tem direitos sobre a série. O revival também contará com o retorno de Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor, fazendo com que McCurdy seja a única do elenco principal a ficar de fora da produção.

iCarly
iCarly: Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor retornarão para o elenco.


Para divulgar o lançamento da plataforma de streaming, que chega nos Estados Unidos, Canadá e América Latina na próxima quinta-feira (4), a Paramount+ anunciou em suas redes as produções que farão parte do catálogo, e com isso, os fãs de iCarly receberam uma atualização sobre o revival: os episódios da nova temporada estreiam ainda em 2021, possivelmente em um período mais próximo ao fim de ano. Confira o anuncio no twitter oficial da plataforma:







“Grandes notícias para a nação de iCarly: o revival da amada série da Nickelodeon está chegando no #ParamountPlus em 2021”.

A trama do revival  se passará durante a febre norte-americana que se tornou o TikTok na era do engajamento social. O foco, entretanto, não será sobre a Carly se tornar uma estrela da plataforma; irá explorar sua jornada pelos 20 anos junto aos seus amigos e família. As filmagens dos episódios da primeira temporada estão programadas para começar em Março, na cidade de Los Angeles. Jay Kogen (Os Aristocratas; A Sangue Frio) e Ali Schouten (Os Instrumentos Mortais; Cosmópolis) irão produzir a série junto a Miranda Cosgrove.

CONFIRA Também:
LUCA | Pixar divulga novo poster da animação e anuncia trailer para amanhã

Ao invés de focar na web série da Carly (que ainda fará parte do show, em alguns momentos), o revival será centrado na geração que cresceu com estes personagens e nos problemas modernos que eles enfrentam ao se reconhecerem como adultos. Ao contrário de outros revivals recentes como “A Casa da Raven“, a série irá apelar para todas as audiências.

Para mais novidades sobre o revival de iCarly e as produções originais do Paramoun+, fiquem ligados no Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário