iCarly | Revival ganha novas fotos, informações sobre o enredo e data de estreia

O revival de iCarly ganhou novas imagens, informações sobre o enredo e imagens do apartamento onde a série será gravada. Confira!



A atriz norte-americana Miranda Cosgrove, que interpretou a protagonista do sitcom “iCarly” durante os anos 2000, está completando 28 anos de idade hoje (14). Para comemorar seu aniversário, ela compartilhou em sua conta oficial no instagram um vídeo onde o elenco principal da série celebra a data cantando parabéns para a atriz. O story foi gravado no set de gravações do revival, que está sendo produzido pelo serviço de streaming Paramount+.

Após os parabéns, Miranda Cosgrove retira do bolo uma nota que apresenta uma informação relevante: a estreia da nova etapa da série ocorrerá no dia 17 de Junho, com exclusividade no Paramount+. Ainda não se sabe se a produção ganhará episódios semanais ou se a temporada será disponibilizada na íntegra, mas agora os fãs já tem uma data específica para retornar aos tão amados cenários da série.



Ainda sobre os cenários, a revista norte-americana Entertainment Weekly publicou uma matéria onde apresenta os novos sets onde o sitcom volta a ser gravado. Através de imagens divulgadas pela revista, é possível notar que o apartamento onde moravam Carly e Spencer manteve a mesma estrutura, mas passou por algumas modificações, provavelmente para se adaptar à contemporaneidade, onde ambos os personagens já são adultos. Alguns elementos, como o robô de garrafa de Spencer, foram mantidos para manter a nostalgia dos fãs. Confira as imagens:



Set do revival de iCarly
Sala do apartamento de Spencer (Imagem: Divulgação/EW).
Detalhes da sala do apartamento do Spencer (Imagem: Divulgação/EW).
iCarly
iCarly: Pavimento superior do apartamento do Spencer (Imagem: Divulgação/EW).
2° andar do apartamento do Spencer, onde era gravado o sitcom (Imagem: Divulgação/EW).

Sobre o apartamento, a revista revelou que apenas Spencer mora nele atualmente, mas sua irmã continua vivendo no mesmo prédio, em um apartamento que divide com sua melhor amiga e colega de quarto Harper. A matéria também revelou que Freddie voltou a morar com sua mãe depois de um divórcio, e que, por isso, agora todos estão reunidos em um mesmo prédio novamente.





Em entrevista, Miranda Cosgrove falou sobre algumas novidades envolvendo a série: “Carly passou por muitas coisas durante os últimos 10 anos – todos os personagens passaram”, contou a atriz, que relatou que sua personagem foi para a faculdade e obteve muito sucesso. Em relação aos seus colegas de elenco, ela também deu dicas sobre algumas mudanças: “O personagem de Freddie, ele passou por diversos divórcios. Spencer se tornou muito saudável, então existem muitas dinâmicas e coisas diferentes acontecendo”.

Sobre o show que dá nome à série, Cosgrove relatou que Carly estava a um tempo longe das câmeras, mas agora resolveu voltar:

Ela não fez ‘iCarly’ por um longo tempo, e decide começar novamente no piloto. Então estamos explorando o que é o seu novo programa. E mesmo que seja um ‘iCarly’, não é a mesma coisa de antes. Estamos explorando muitas coisas diferentes com isso, no mesmo estilo do que alguém de 26 anos estaria realmente fazendo se tivesse um canal no YouTube.

A atriz explicou que o revival irá explorar tudo o que aconteceu com os personagens logo no episódio piloto, mas ainda não confirmou como o show irá justificar a ausência de Sam, já que Jenette McCurdy recusou as chances de retornar para o show. Ainda assim, Cosgrove garantiu que outros personagens antigos do sitcom farão participações especiais na nova temporada.

Agora, que o primeiro dos 13 episódios da série já tem sua data definida, queremos saber: quais são suas expectativas? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no site para mais informações!

Fonte: Entertainment Weekly

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário