iCarly | Paramount+ revela quando o revival será lançado

Bob Bakish, CEO da ViacomCBS, divulgou quando o revival de "iCarly" será disponibilizado no serviço de streaming Paramount+.



Desde que foi anunciado pela Paramount, o revival do sitcom norte-americano iCarlytem sido uma das produções mais aguardadas do grupo ViacomCBS, cujo conteúdo é disponibilizado no serviço de streaming Paramount+ no Brasil. Até o momento, pouquíssimas informações e conteúdos promocionais sobre a série foram divulgados até então, o que indica que os estúdios devem estar guardando toda a nostalgia para o período de exibição dos episódios inéditos.

Hoje, em uma matéria publicada no portal estadunidense The Wrap, a ViacomCBS divulgou que o lançamento da série está mais próximo do que os fãs imaginam: até o momento, o series première está agendado para acontecer no mês de Junho, ainda sem data definida. A fonte da informação é o executivo Bob Bakish, CEO do conglomerado de mídia que está produzindo a série.



A mesma matéria fez questão de relatar que o revival está sendo gravado desde o mês de Março, informação já divulgada pela protagonista Miranda Cosgrove em suas redes sociais. Além dela, Carly Shay também contará com o retorno do seu amigo Freddie Benson, interpretado por Nathan Kress, e seu irmão Spencer Shay, personagem do ator Jerry Trainor no sitcom.



icarly
iCarly: Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Traynor retornarão para o revival (Imagem: Divulgação/ViacomCBS).

Por outro lado, a produção já confirmou que não contará com a atriz Jennett McCurdy, o que tem causado descontentamento em parte dos fãs. Os motivos que levaram a atriz a não retornar para a série, entretanto, sempre foram bastantes claros e plausíveis: enquanto o sitcom original era gravado, a atriz passou inúmeras dificuldades envolvendo sua família, a carreira como atriz e as relações de trabalho.





“Atuar foi sempre, sempre, sempre difícil para mim”, contou McCurdy ao E! Online no início do ano. “Eu fico tão envergonhada dos papéis que fiz no passado. Eu me ressinto da minha carreira em diversas maneiras. Eu me sinto tão insatisfeita com os papéis que tive, como se fossem extravagantes, constrangedores. Fiz os shows que estavam no ar dos 13 aos 21 anos, e pelos 15 eu já estava envergonhada. Meus amigos de 15 anos não eram tipo ‘Ah, legal, você está naquele show da Nickelodeon’. Era constrangedor”.

Por outro lado, a série promete entregar todas a nostalgia, trocadilhos e dilemas que o sitcom de “iCarly” apresentava durante sua primeira exibição. Contudo, também já sabemos que a produção tomará novos rumos à medida que se aproxima também de um público que já está crescido e enfrenta desafios diferentes dos que eram apresentados na época.

A produção da série, dessa vez, é assinada pelos cineastas Ali Schouten (Cosmópolis; Os Instrumentos Mortais) e Jai Kogen (A Sangue Frio; Os Aristocratas). A protagonista do título, Miranda Cosgrove, também integra o time de produtores. Ainda não se sabe se toda a temporada será disponibilizada integralmente, ou se os episódios serão disponibilizados semanalmente no serviço de streaming.

Nos próximos dias, o Paramount+ deve divulgar novas peças promocionais da série, confirmado sua data de estreia e informações adicionais. Até lá, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o título e outras produções originais do streaming.

Fonte: The Wrap; E! Online

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário