ICARLY | Carly, Freddie e Spencer estão juntos em novo teaser do revival

Protagonistas de "iCarly" estão juntos novamente em um teaser do revival, que será produzido pelo serviço de streaming Paramount+.



Quem teve parte da infância/adolescência nos anos 2000 certamente conhece o sitcom iCarly, produzido e transmitido entre 2007 e 2012 pelo Nickelodeon. Nele, acompanhamos as aventuras de Carly (Miranda Cosgrove), Sam (Jennette McCurdy), Freddie (Nathan Kress) e Spencer (Jerry Trainor) enquanto eles gravavam um programa de internet bem peculiar que, à propósito, leva o mesmo nome da série.

O Paramount+, serviço de streaming da Viacom CBS, está com estreia marcada para a próxima quinta-feira (4), e estará disponível nos Estados Unidos, Canadá e América Latina. Alguns dos principais investimentos da plataforma serão os revivals e reboots de títulos já famosos da rede, que incluem materiais da Nickelodeon, Comedy Central, BET, MTV, Paramount Pictures e CBS. Nesse sentido, o revival de “iCarly“, anunciado no último ano, exercerá grande influência na divulgação da  plataforma.



Um teaser inédito da série, apresentado por Brian Robbins durante um evento de anúncio do Paramount+, nos dá uma mostra do que teremos pela frente no revival. Nele, os personagens Carly, Freddiee Spencer enfrentam dificuldades para fazer a gravação de um sitcom, e Carly acaba perdendo a paciência: “Ei! Me escutem, nós já fizemos isso antes e faremos novamente. A América estará citando nossas novas frases de efeito, e se alguém tem alguma dúvida, deixe tudo comigo”, diz a personagem, fazendo referência à música de abertura da série (“Leave it all to me”). Assista ao vídeo:



A trama do revival  se passará durante a febre norte-americana que se tornou o TikTok na era do engajamento social. O foco, entretanto, não será sobre a Carly se tornar uma estrela da plataforma; irá explorar sua jornada pelos 20 anos junto aos seus amigos e família. As filmagens dos episódios da primeira temporada estão programadas para começar em Março, na cidade de Los Angeles. Jay Kogen (Os Aristocratas; A Sangue Frio) e Ali Schouten (Os Instrumentos Mortais; Cosmópolis) irão produzir a série junto a Miranda Cosgrove.





CONFIRA Também:
ICARLY | Foram divulgadas diversas informações sobre o revival da série; confira!

Ao invés de focar na web série da Carly (que ainda fará parte do show, em alguns momentos), o revival será centrado na geração que cresceu com estes personagens e nos problemas modernos que eles enfrentam ao se reconhecerem como adultos. Ao contrário de outros revivals recentes como “A Casa da Raven“, a série irá apelar para todas as audiências.

Para mais novidades sobre o revival de iCarly e as produções originais do Paramount+, fiquem ligados no Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário