House of the Dragon | Targaryens estão de volta em imagens das gravações da série

Matt Smith e Emma D'Arcy são Daemon e Rhaenyra Targaryen em imagens dos bastidores de "House of the Dragon", spin-off de Game of Thrones.

Publicidade

Publicidade

Apesar do final controverso, é inegável que Game of Thrones foi uma das maiores séries da última década. Baseada na saga “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R. R. Martin, a exibição do drama começou em 2011 e encerrou-se em 2019, com sua oitava temporada. Após deixar uma legião de fãs órfãos, o HBO Max, plataforma de streaming do grupo Warner Media, anunciou o primeiro spin-off da série: House of the Dragon.

Programado para estrear em 2022, a série será baseada no livro “Fogo e Sangue”, publicado no Brasil pela Editora Suma, do grupo Companhia das Letras. O título será produzido por dois grandes nomes: Ryan Condalshowrunner de “Colony”, e Miguel Sapochnik, famoso diretor de alguns episódios clássicos de Game of Thrones, como “A Batalha dos Bastardos”.

Publicidade

O casting e as últimas etapas de pré-produção ocorreram no final do ano passado, onde foram confirmados os atores que integrarão o elenco principal de House of the Dragon. Feito isso, a série entrou em produção na segunda-feira, e os primeiros dos dez episódios já estão sendo gravados no Reino Unido.

Publicidade

Ontem, a agência de imagens Alamy Live News conseguiu capturar algumas fotografias das gravações, que aconteceram na Holywell Bay Beach, locação na costa sudeste do Reino Unido, na Cornualha. Nas imagens, é possível ver pela primeira vez os atores Matt Smith e Emma D’Arcy caracterizados como os protagonistas da série, Príncipe Daemon Targaryen e Rhaenyra Targaryen. Confira algumas imagens disponibilizadas pelo tabloide britânico Daily Mail:

Bastidores House of the Dragon
Matt Smith e Emma D’Arcy nos bastidores de “House of the Dragon”, série da HBO (Imagem: Reprodução/Alamy/DailyMail).
House of the Dragon: Matt Smith e Emma Darcy interpretarão irmãos Targaryen (Imagem: Reprodução/Alamy/DailyMail).
House of the Dragon: Caracterização se assemelha com os Targaryen de GOT (Imagem: Reprodução/Alamy/DailyMail).
House of the Dragon: Princesa Rhaenyra contempla o oceano em cena da série (Imagem: Reprodução/Alamy/DailyMail).
House of the Dragon
Cena gravada na praia se trata de um possível naufrágio (Imagem: Reprodução/Alamy/DailyMail).
Publicidade

Publicidade

A partir das fotografias, é possível perceber que a série irá manter o mesmo estilo de figurino e cabelo utilizado pelos Targaryen em Game of Thrones. Matt Smith utiliza um casaco/sobreveste medieval e uma peruca loura-prateada, enquanto Emma se apresenta com um longo vestido vermelho-rubi (cor da casa Targaryen) e cabelos trançados, em uma caracterização que se assemelha bastante à de Daenerys.

CONFIRA Também:
House of the Dragon | Tudo o que já sabemos sobre o spin-off de GOT

De acordo com as pessoas presentes nas gravações e com os fotógrafos, a cena se trata de um possível naufrágio, onde o casco destruído de um navio está sendo erguido pela equipe da série na locação. Rumores de que algumas cenas seriam gravadas na Cornualha já eram comentados pelos fãs de Game of Thrones desde o inicio da pré-produção. De acordo com o Daily Mail, o Castelo do Monte St. Michael, no Reino Unido, também servirá de locação.

Locação de House of the Dragon
House of the Dragon: Castelo do Monte St. Michael deve servir de locação (Imagem: Reprodução/Steve Bluter/DailyMail).
Castelo do Monte St. Michael
Castelo do Monte St. Michael, na Cornualha (Imagem: Reprodução/AFP/DailyMail).

A HBO já encomendou 10 episódios para o título, mas ainda não é possível saber sua data exata de lançamento. Até então, se tem confirmado que sua estreia ocorrerá em 2022, mas o período específico deve ser divulgado nos próximos meses, de acordo com o andamento da produção.

Quais são suas expectativas para a série? Compartilhe conosco em nossas redes sociais e não se esqueça de ficar ligado no Sobre Sagas para mais novidades!

Publicidade

Publicidade

Fonte: Daily Mail

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário