Hot Skull: Série turca de FUTURO APOCALÍPTICO vai te prender na beira do sofá. Saiba tudo!

As produções turcas continuam a todo o vapor na Netflix, e agora, finalmente parece que a plataforma começará a investir em histórias para além dos dramas emocionais. Hot Skull é o primeiro grande exemplo de que o país do Oriente Médio pode oferecer muito mais que romances e histórias sensíveis.

Criado por Mert Byakal, temos aqui o puro suco da ficção científica, com um cenário pós-apocalíptico em que a humanidade vem sendo atingido por um vírus enlouquecedor.

Mas não, não estamos falando de mais uma série sobre zumbis!

Conheça a seguir todos os detalhes desse suspense científico que tem tudo para te prender até o fim na frente da TV.

Sobre Hot Skull

hot-skull-serie-turca-de-futuro-apocaliptico-vai-te-prender-na-beira-do-sofa-saiba-tudo

Em um futuro não tão distante, uma epidemia se espalha através da linguagem e da fala, fazendo com que os atingido percam a sanidade.

Misteriosamente, Murat Siyavus (Osman Sonante), um linguista aposentado, tem uma resistência maior do que a maioria da população à doença. Com isso, apesar de sofrer fisicamente, ele é imune a loucura que vem atingido a humanidade.

Sua estranha e cobiçada habilidade, o coloca no radar da Instituição Antiepidêmica, que passa a caça-lo. Dessa forma, ele precisa sair de sua zona segura e fugir pelas ruas de Istambul.

O objetivo: entender exatamente o que é o “hot skull”, a marca estranha que ele tem no cérebro e que parece ser a resposta para sua imunidade.

Sobre a série

Hot Skull é uma das primeiras produções de ficção científica saídas da Turquia, baseada no best-seller homônimo de Afşin Kum.

A princípio, a nova série da Netflix seria desenvolvida em 2020 como um dos projetos turcos ativos do streaming. Infelizmente, o programa foi adiado devido a Covid 19.

Lançada mundialmente nessa sexta-feira (2), a série tem em seu elenco Osman Sonant, Sevket Coruh, Hazal Subasi, Tilbe Saran, entre outros.

CONFIRA Também:

Não Vá: Homem investiga por que foi abandonado em filme turco da Netflix. Conheça!

Então, você pretende conferir mais essa série turca na Netflix? Conta para a gente aqui nos comentários.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar