Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Andrew Garfield comenta que foto vazada dos sets é uma edição

Em entrevista para o Jimmy Fallon, Andrew Garfield comentou sobre as supostas fotos vazadas dos sets de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".

Publicidade

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Desde que “Vingadores: Ultimato” estreou nos cinemas, ainda em 2019, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel tem aguardado ansiosamente para saber o que os estúdios têm reservado para sua Fase 4, que teve inicio no começo desse ano com a exibição de WandaVision“. Já nas telas dos cinemas, um dos grandes destaques de 2020 é Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, descrito pela equipe e elenco como um dos longas mais ambiciosos já feitos pela empresa.

Os motivos de tantas expectativas para o filme são muitos: o longa será responsável por encerrar a trilogia de Tom Holland no papel de Peter Parker, e além disso, seu enredo irá explorar um assunto bastante importante para os acontecimentos futuros do MCU: Multiverso. A maior parte das expectativas, entretanto, dirigem-se para as possíveis relações que o longa terá com as franquias anteriores do herói, estreladas por Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimi) Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha).

Publicidade

Parte dessa relações já foram confirmadas pelo primeiro teaser trailer do filme, onde a Sony Pictures oficializa o retorno de diversos vilões das franquias anteriores, como o Duende Verde (Willem Dafoe), Doutor Octopus (Alfred Mollina) e Electro (Jamie Foxx). As expectativas agora voltam-se, por fim, aos rumores que apontam sobre a participação dos próprios Tobey Maguire Andrew Garfield no filme.

Publicidade

Desde a data de lançamento do primeiro teaser do longa, algumas imagens vazadas do filme estão circulando pela internet. Recentemente, até mesmo um vídeo em alta definição dos bastidores do longa foi veiculado entre os fãs, onde é possível ver o ator Andrew Garfield uniformizado novamente com a roupa do herói. A Sonycomo detentora dos direitos autorais do filme, também tem investido pesado em retirar essas mídias de algumas redes, mas suas ações não parecem ser suficientes.

Publicidade

Publicidade

Toda a repercussão que envolve esses possíveis vazamentos fez com que o assunto chegasse ao próprio Andrew Garfieldque tem negado sua participação no longa veementemente. Em uma entrevista para o apresentador Jimmy Fallon, quando questionado sobre as mídias vazadas, o ator negou inicialmente que tinha conhecimento sobre o assunto:

Fallon: Existe uma foto circulando por aí na internet de você e Tobey Maguire no set de Homem-Aranha, o novo filme do Homem-Aranha.
Garfield:
Eu não tenho certeza sobre isso…
Fallon: Nós temos. Nós temos muita certeza sobre isso! Então, nós sabemos o que está acontecendo. Você sabe o que está acontecendo?

Na continuidade, o ator tentou se esquivar do assunto mas o apresentador continuou pressionando. Garfield, então, pede que Fallon o mostre a foto e o entrevistador garante que ela tem sido apagada da internet. Após uma brincadeira, Andrew admite que já viu a imagem, mas se trata de uma edição.

“Eu ouvi sobre [a foto], e eu a vi, e é um Photoshop. Eu estou tentando gerenciar as expectativas!”

Novidades a respeito desse vazamentos podem ser confirmados – ou erradicados – no próximo trailer oficial de Sem Volta Para Casa“, que deve ser lançado em breve pela Sony PicturesA entrevista completa do ator você confere a seguir:

CONFIRA Também:
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Quando o filme irá ganhar um novo trailer?

O que você achou da justificativa de Andrew Garfield? Acredita que os conteúdos se tratam realmente de um vazamento?

Publicidade

Publicidade

Fonte: The Tonight Show

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário