HOMEM-ARANHA 3 | Tom Holland nega participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme

Em entrevista para a Variety, Tom Holland foi questionado se Maguire e Garfield participarão do filme. Confira a resposta completa do ator!

Enquanto “WandaVision” se encaminha para abrir discussões sobre realidades alternativas e multiversos, muitos fãs da Marvel demonstram interesse em como todas essas histórias irão se encontrar no futuro do universo, e nesse sentido, “Homem-Aranha 3” e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” parecem ser títulos bastantes promissores dentro da Fase 4.

Nos últimos meses, muito se discutiu sobre o retorno de personagens das antigas franquias do Homem-Aranha neste novo filme, e diversos nomes foram citados para participar do longa. Um dos maiores rumores se encaminham para as participações de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Kirsten Dunst na produção, o que poderia conectar todos os filmes do Aranha.

Em uma entrevista recente para a revista Variety, Tom Holland foi questionado sobre a participação dos atores no terceiro filme da franquia, mas negou saber de algo: “Se eles estão [nele], eles não me falaram ainda”, disse o ator. “Então, era essa a bola de tênis!”. Na mesma entrevista, ele foi questionado se já chegou a passar um tempo na presença dos atores. Holland foi rápido em dizer que nunca esteve em sets com eles:

“Eu nunca conheci a Kirsten Dunst”, disse ele. “Eu encontrei o Andrew uma vez, o conheci no BAFTA. Ele foi adorável. Ele foi um cara muito legal e nós tivemos uma bora conversa. Foi logo depois de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ estrear. Ele foi realmente positivo e legal. Eu estive com Tobey algumas vezes em diferentes festas em LA. Ele foi muito bom. Eles parecem ser amáveis, pessoas muito legais. Eu espero que gostem dos nossos filmes. Espero que eles gostem do nosso Homem-Aranha”.

CONFIRA Também:
WANDAVISION | Entenda o retorno de certo personagem no 5º episódio

A afirmação que Tom Holland pode realmente não saber se os atores participarão parece bastante compreensível, já que o ator carrega a fama de vazar informações antes dos filmes serem lançados. A Marvel, inclusive, já fez isso em “Vingadores: Ultimato“, quando confirmaram que gravariam o velório de Tony Stark apenas quando todos os atores já estavam nos sets  de gravação.

Até então, “Homem-Aranha 3” ainda não ganhou um título oficial e está programado para estrear nos cinemas brasileiros no dia 16 de Dezembro deste ano. Fiquem ligados para mais novidades!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário