Homem-Aranha 3 | Andrew Garfield nega participação no filme

Andrew Garfield, que interpretou o herói em "O Espetacular Homem Aranha", negou os rumores de que estaria em "Homem-Aranha 3".

Desde que a Marvel Studios anunciou as produções que farão parte da Fase 4 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), os fãs dos estúdios têm criado bastantes expectativas para alguns filmes que são chaves no desenvolvimento do universo compartilhado. Um título que se destaca nesse meio é o terceiro longa da franquia Homem-Aranha“, produzida pela Sony Pictures e estrelada por Tom Holland.

A ideia de que a Marvel Studios exploraria a ideia de multiversos esteve presente desde “Homem-Aranha: Longe de Casa”, único longa da Fase 3 lançado após “Vingadores: Ultimato” (2019). Como a trama apresentou, a noção de multiversos foi apenas um artifício que o vilão Mysterio utilizou para explicar sua existência, não tendo impacto relevante no enredo. Essas expectativas, portanto, foram migradas para o terceiro longa da franquia, que está programado para estrear em dezembro.

Dessa vez, as teorias e especulações levam os fãs a acreditarem que uma relação entre universos distintos pode fazer com que o Peter Parker de Tom Holland acabe se encontrando com as versões do herói interpretadas por Andrew Garfield (2012-2014) e Tobey Maguire (2002-2007). Diversos portais de entretenimento e insiders já reportaram que os dois atores estão confirmados no filme, mas ambos têm mantido sigilo a esse respeito.

Andrew Garfield Homem-Aranha 3
Andrew Garfield: ator interpretou o herói em “O Espetacular Homem-Aranha” (Imagem: Divulgação/Sony).

Em uma entrevista que concedeu ontem ao podcast “Happy Sad Confused”, de Josh Horowitz, o ator Andrew Garfield negou que estaria participando do filme. Durante a conversa, o apresentador alegou que teme “arruinar algo” com as informações da entrevista, e Garfield confirmou que “não há nada para arruinar”. Na continuação, Garfield foi questionado sobre como tudo isso surgiu, e ele disse que acha todos esses rumores “hilários”:

Cara, são hilários para ***** pra mim, porque é tipo – porque eu tenho essa conta do Twitter e eu vejo a frequência em que Homem-Aranha está em alta e todas essas pessoas surtando sobre uma coisa. E eu fico tipo “Caras… caras, caras, caras, tipo, eu queria apenas ser capaz de conversar com todo mundo e dizer… Eu espero que você relaxe”.

Posteriormente, na mesma entrevista, o ator disse que não recebeu nenhum convite a esse respeito: “Eu não recebi nenhuma ligação… Eu teria recebido alguma ligação, por agora”. Além disso, ele comentou que é um grande desafio convencer a todos que ele não participará do filme, dadas as proporções que todos esses rumores e especulações tomaram. Confira um trecho da entrevista:

Aqui, entretanto, vale lembrar que tanto a Marvel quanto seus atores – Tom Holland, inclusive – já negaram informações verdadeiras inúmeras vezes, em tentativas de manter o sigilo de obras que ainda estão sendo produzidas até o momento certo de liberar esses conteúdos.

CONFIRA Também:
MARVEL | Todas as próximas produções do estúdio, em ordem cronológica

Um teaser divulgado ontem (3) pelos estúdios confirmou a data de estreia do longa para o dia 17 de Dezembro, nos Estados Unidos. Lá, o filme recebeu o título de “Spider-Man: No Way Home” (Homem-Aranha: Sem caminhos para casa, em tradução livre). No Brasil, a estreia deve acontecer um dia antes, e o título que o filme recebeu ainda não foi revelado. Para mais informações, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário