Hilary Duff | 5 melhores produções da atriz que completa 33 anos hoje

Hoje é aniversário de Hilary Duff e nesse artigo nós separamos cinco das melhores produções da carreira da atriz para a TV e cinema.

Publicidade

Publicidade

hilary duff

Hoje é o dia da eterna Lizzie McGuire completar mais um ano de vida! Hilary Duff está fazendo 33 anos com carinha de 25 e nesse artigo a gente lista 5 das melhores produções da atriz desde o início de sua carreira.

Natural do Texas, nos Estados Unidos, Hilary iniciou sua jornada artística muito cedo ao lado de sua irmã Haylie. Durante vários anos ambas fizeram inúmeros testes e foram aprovadas para estrelar diversos comerciais em seu país.

Publicidade

O primeiro papel importante de Hilary veio com sua escalação para viver Wendy no filme “Gasparzinho e Wendy” de 1998 e o sucesso mundial foi alcançado a partir de 2001 quando ela foi selecionada para o papel título da série do Disney ChannelLizzie McGuire.

Publicidade

Veja a seguir algumas das produções mais importantes da carreira de Hilary Duff após sua passagem de vários anos como uma estrela da Disney.

Na Trilha da Fama (2004)

Publicidade

Publicidade

Sinopse: Terry Fletcher (Hilary Duff) sempre foi muito ligada ao irmão Paul e a sua paixão pela música.

Um dia, após a formatura do irmão, ambos acabam saindo de casa escondido do pai para ir a um show, mas um grave acidente acaba tirando a vida de Paul. Com essa nova realidade, Terry decide apostar no sonho do irmão e acaba entrando em uma concorrida escola de música.

Dessa forma, a garota precisará aprender a conviver com a perda e conhecer melhor a si mesma enquanto decide o que realmente deseja fazer de sua vida.

Elenco: Jason Ritter, Oliver James, Dana Davis, Rebecca De Mornay

Direção: Sean McNamara

Paixão de Aluguel (2005)

Publicidade

Publicidade

Sinopse: Holly (Duff) já não aguenta mais os namoros sem futuro de sua mãe Jena (Heather Lockear) e especialmente, os rompimentos traumáticos aos quais a matriarca costuma passar.

Para tentar animar animá-la após o último términa, Holly inventa um admirador secreto para sua mãe, e acaba usando o rosto do tio de uma de suas amigas para ilustrar a farsa. Ao longo do tempo a mentira foge do controle e a garota vai precisar usar de muita criatividade para sair da enrascada constrangedora na qual se meteu.

Elenco: Heather Locklear, Chris Noth, Ben Feldman, Mike O’Malley

Direção: Mark Rosman

Greta (2009)

Sinopse: A adolescente Greta (Duff) tem passado por momentos difíceis desde o suicídio de seu pai. Crescendo como uma jovem rebelde, a garota acaba sendo mandada para morar com seus avós após o terceiro casamento de sua avó.

Publicidade

Publicidade

Sem projeções para o futuro, o plano de Greta é dar um fim a própria vida da mesma forma que o pai, porém, o verão e as novas pessoas que passarão a fazer parte da sua vida, podem fazer com que ela tenha uma grande mudança de perspectiva.

Elenco: Evan Ross, Ellen Bustyn, Michael Murphy

Direção: Nancy Bardawil

O Retorno de Bloodworth (2011)

Sinopse: Na juventude E.F. Bloodworth (Kris Kristofferson) decidiu que sua carreira era mais importante que sua família e por isso abandonou a mulher e seus três filhos para viver na estrada.

40 anos depois ele retorna e precisa lidar com toda a mágoa que os filhos guardam dele. Não conseguindo se aproximar de sua prole, apenas seu neto Fleming (Reece Thompson) consegue tratá-lo com acolhimento, especialmente graças a influência de Raven Lee (Duff) uma jovem por quem Fleming está interessado.

Publicidade

Publicidade

Elenco: Kris Kristofferson, Val Kilmer, Reece Thompson

Direção: Shane Dax Taylor

Younger (desde 2015)

Sinopse: Nessa série cômica, Lizza Miller (Sutton Foster) é uma mãe divorciada de 40 anos que se encontra em dificuldade financeira após o ex-marido ter perdido todos os bens de ambos.

Precisando retornar ao mercado de trabalho, Lizza decide se passar por uma mulher de 26 anos para ter mais chances de conseguir uma vaga no setor que almeja. A partir daí, ela precisará conviver com vários colegas que realmente tem a idade que ela está fingindo ter e lidar com as novidades do “mundo jovem”.

Elenco: Hilary Duff, Nico Tortorella, Sutton Foster, Miriam Shor

Publicidade

Publicidade

Temporadas: 7

CONFIRA Também:

Andy Samberg | Outras 4 produções de comédia do ator que faz 43 anos hoje

Lembrando que a próxima produção na qual poderemos ver Hilary Duff será em How I Met Your Father. Sendo assim, para ficar por dentro de todas as atualizações sobre a nova série da atriz, não deixe de continuar acompanhando nosso site e seguir as redes sociais do Sobre Sagas.

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário