HÉRCULES | Michael B. Jordan, Taron Egerton e Ariana Grande são cotados para o live action

Michael B. Jordan e Taron Egerton estão sendo cotados para viver o semideus Hércules. Ariana Grande pode interpretar a personagem Meg.

A iniciativa da Disney de transformar suas animações clássicas em Live Actions avança em diversos títulos. Com A Pequena Sereia  e Cruella em fase de produção, já é hora da produtora começar a pensar no elenco de Hércules, adaptação do desenho clássico de 1997.

A produção está sendo realizada pelos irmãos Russo, já conhecidos dentro da Disney por seu trabalho na Saga do Infinito (Franquia Vingadores). Segundo informações do site The DisInsider, o estúdio deixou o papel aberto para atores de qualquer origem étnica – mais uma investida da produtora em reformular a representatividade dos seus principais papeis.

Ainda de acordo com o portal, a Disney está estudando chamar Michael B. Jordan (Pantera Negra; Quarteto Fantástico) ou Taron Egerton (Rocketman; Kingsman: Serviço Secreto) para viver o semideus. O mesmo relatório também informou que os estúdios estão em contato com a cantora e atriz Ariana Grande para viver a personagem Meg.

A própria Ariana já contribuiu para um dos CDs da Disney ao regravar a canção Zero To Hero (Do Zero ao Herói) para a produção We Love Disney. Além disso, ela participou da trilha sonora do live action de A Bela e a Fera, regravando a faixa “Beauty and the Beast” para o álbum.

Confira uma performance de Ariana Grande com a música Zero to Hero, de Hércules:


LEIA Também:
CRUELLA | Live Action tem data de estreia confirmada; confira tudo o que já sabemos!

No último mês de dezembro, em conversas com o portal norte-americano Collider, os irmãos Russo garantiram que informações sobre a produção devem surgir em breve: “Nós temos um roteirista incrível nele, Dave Callaham, e ele está focado no enredo. Nós devemos ter algo na próxima semana em duas, eu acho. Estamos mantendo tudo em segredo até então. Queremos que o público faça algumas descobertas sobre as novidades de nossa versão”.

Os produtores também já confirmaram que o Live Action irá trazer as músicas clássicas de 1997, mas o filme não será uma mera tradução da animação:

“Bem, eu acredito que você sempre deve trazer algo novo para a mesa, que vem da nossa perspectiva como contadores de histórias, não é obrigatório que façamos uma tradução literal. Nós quase fizemos isso com nossos filmes da Marvel. Nós não fazemos traduções literais dos quadrinhos porque eu sinto que se você quiser aquela história, você pode ir lê-la. Nós iremos lhe dar uma história diferente. Acredito que iremos fazer algo que está na veia do original e é inspirado por ele, mas também traremos novos elementos. Não podemos dizer de qual maneira. A música certamente será parte disso”.

Dave Callaham, que fez o roteiro de Mulher-Maravilha 1984, também está envolvido na nova adaptação da Marvel Studios, Shang-Chi. Por isso, é de se esperar que Hércules também seja recheado de ação. Os irmãos Russo produzem o filme através de sua própria empresa, a AGBO production.

A Disney ainda não divulgou quem irá dirigir a produção, mas rumores indicam que os estúdios já têm uma pequena lista de possibilidades planejadas. A data de estreia do filme ainda não foi confirmada pela Disney, mas ele está programado para chegar aos cinemas em 2022.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário