HEART OF STONE | Novo filme da Netflix será estrelado por Gal Gadot

Conheça Heart of Stone, o novo filme de espionagem protagonizado por Gal Gadot. Os direitos do longa foram comprados pela Netflix.

Publicidade

Publicidade

Heart of Stone é o novo filme estrelado pela atriz Gal Gadot, conhecida por seu papel nos filmes da Mulher-Maravilha. O longa com temática de espionagem será produzido pela Skydance e recentemente os direitos de distribuição foram adquiridos pela Netflix.

Segundo relatos de fontes próximas a produção do filme, o enredo poderá ser descrito como uma versão feminina de grandes franquias do mesmo tema como 007 e Missão: Impossível.

Publicidade

De acordo com reportagem da revista Variety as filmagens ainda não tiveram início e as informações sobre a trama estão sendo mantidas em sigilo absoluto. O trio David EllisonDana Goldberg e Don Granger estará a frente da produção do longa em parceria com Gadot, Jaron VarsanoBonnie Curtis e Julie Lynn.

Publicidade

O roteiro está sendo sendo desenvolvido por Greg Rucka e Allison Schroeder, já na direção o nome confirmado é de Tom Harper conhecido por ter dirigido filmes como: Os Aeronautas e As Loucuras de Rose.

Publicidade

Publicidade

Outras informações como o restante do elenco que irá se juntar a protagonista Gal Gadot ou qualquer previsão de estreia para o filme ainda não foram divulgados.

Confira também: MATILDA | Netflix divulga elenco principal do reboot

Mais trabalhos da Gal Gadot

Gal Gadot

Heart Of Stone será mais um título protagonizado por Gal Gadot para a Netflix. Recentemente, em um vídeo de anúncios da plataforma, ela aparece divulgando um de seus novos projetos o longa Red Notice.

A atriz se juntou a Dwayne Johnson e Ryan Reynolds em um novo filme de ação que será dirigido por Rawson Marshall Thurber. O longa já teve suas gravações encerradas e tem estreia marcada ainda para 2021.

Veja abaixo o vídeo dos anúncios da Netflix, no minuto 1:54 você pode conferir cenas de Red Notice:

Publicidade

Publicidade

Para Gadot o papel de espião não será uma novidade, a atriz já interpretando algo semelhando ao lado do ator Jon Hamm em Keeping Up With the Joneses. Longa de 2016 onde um casal  se envolve em uma trama de espionagem internacional quando descobre que seus novos vizinhos, aparentemente perfeitos, são agentes secretos.

Além desses dois trabalhos Gal Gadot também aparece em outros projetos para o cinema. Ela se junta à Patty Jenkins, companheira de trabalho em Mulher-Maravilha e Mulher-Maravilha:1984, na produção do drama biográfica sobre Cleópatra.

A produção vem sofrendo várias crises por conta da escolha de Gal Gadot para dar vida à Rainha do Egito. Na internet a escalação da atriz foi acusada de reforçar o embranquecimento nas produções que retratam a história egípcia.

E além disso, devido ao grande sucesso do filme Mulher-Maravilha:1984,  a Warner confirmou recentemente a produção do terceiro e último filme da Mulher Maravilha. A atriz reprisará mais uma vez o papel da heroína que a deixou famosa ao redor do mundo.

Ainda não se sabe muitos detalhes sobre o novo filme e qual será o caminho de Diana após o segundo longa, porém espera-se que o encerramento da franquia de uma das maiores heroínas da história dos quadrinhos seja épico.

Publicidade

Publicidade

E para a alegria dos fãs da atriz ainda veremos muito Gal Gadot no cinema e também nas plataformas de streaming.

Uma professora de literatura apaixonada por ficção, seja em livros ou séries e filmes. Não entendo nada de signos mas se perguntarem eu finjo.

Deixe seu comentário