HBO MAX | Streaming divulga teaser de futuras produções e confirma House of the Dragon pra 2022!

A HBO Max divulgou um teaser onde é possível conferir seus projetos futuros, dando destaque para House of the Dragon ao final do vídeo.

O HBO Max tem se esforçado bastante para deixar seu catálogo cheio de novidades disponibilizadas pela WarnerMedia, e o futuro do serviço de streaming promete muitas novidades para os fãs de diversas produções, como Liga da Justiça, Gossip Girl e Game of Thrones.

Em um novo vídeo divulgado ontem (17), podemos ver algumas imagens rápidas de produções como Mulher-Maravilha 1984, que chega ao streaming no próximo dia 25, Liga da Justiça: Snyder Cut, que chega em março, além das séries originais Mare of Easttown, The Nevers, Tiger, Euphoria, Insecure, Succession e Gossip Girl.

CONFIRA Também:
HBO MAX | Filmes de 2021 serão lançados simultaneamente no streaming e nos cinemas

Um dos destaques do teaser, entretanto, ficou para seu final: nele, é possível ver a logo finalizada de House of the Dragon, novo spin-of do fenômeno mundial Game of Thrones. A série que também será ambientada em Westeros é uma das produções mais aguardadas da emissora, e no vídeo, foi revelado que seu lançamento ocorrerá em 2022.

Assista ao vídeo completo:

Sobre House of the Dragon

Antes mesmo que Game of Thrones exibisse seus últimos episódios na TV fechada, os executivos da HBO já pesquisavam sobre como explorar mais o universo escrito por George R. R. Martin. Muitos projetos de séries chegaram a ser examinados de perto pelos produtores, mas pararam nas análises de roteiro. Um spin-of sobre a Era dos Heróis chegou a ter seu piloto gravado com a presença de Naomi Watts no elenco, mas não chegou a ser aprovado.

House of the Dragon, por outro lado, foi confirmada sem precisar se quer de piloto. A participação do diretor Michael Sapochnik influenciou bastante na aprovação precoce da série, junto à promessa de ser uma produção com padrões cinematográficos semelhantes aos de Game of Thrones. O próprio George R. R. Martin chegou a recomendar a adaptação dessas histórias em 2016. O título chegou a ser mudado diversas vezes até ser definido como House of the Dragon no último ano.

Ainda em pré-produção, pouco se sabe sobre o andamento da série na emissora. Até então, apenas três atores foram confirmados para o elenco: Matt Smith como Príncipe Daemon Targaryen, Olívia Cooke como Alicent Hightower e Emma D’Arcy como Princesa Rhaenyra Targaryen.

Matt Smith HBO Max
Matt Smith, ator de “The Crown” e “Doctor Who’, irá protagonizar a série.

Acerca do time de diretores elencados para a primeira temporada, destacam-se os nomes de  Clare Kilner (EastEnders), Geeta Patel (The Witcher) e Greg Yaitanes (House), que trabalharão juntos com o diretor Miguel Sapochnik, que chegou à adaptar episódios importantes de GOT (“Hardhome”, “A Batalha dos Bastardos”, “Os Ventos do Inverno”, “A Longa Noite”, “Sinos”). O roteisita Ryan Condal (Colony) também contribuirá para a adaptação.

 Clare Kilner (EastEnders), Geeta Patel (The Witcher) e Greg Yaitanes (House) juntos com o diretor Miguel Sapochnik, que chegou à adaptar episódios importantes de GOT (“Hardhome”, “A Batalha dos Bastardos”, “Os Ventos do Inverno”, “A Longa Noite”, “Sinos”) além do roteirista Ryan Condal (Colony).

Tal como Game of Thrones, a série se passará em Westeros e mostrará as origens e a ascensão da Casa Targaryen. As filmagens também devem acontecer no Reino Unido e Espanha, países que também foram locações de Westeros durante a série original. George R. R. Martin não participará diretamente da produção e roteiro enquanto estiver trabalhando no 6º livro da série, mas a autora Ti Mikkel, uma de suas assistentes de roteiro, participará diretamente da produção do enredo.

Todos os episódios da série estarão disponíveis no HBO Max assim que forem lançados.

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário