GAME OF THRONES | HBO Max lançará uma série animada para a franquia

Game Of Thrones ganhará uma série animada para o público adulto que está em desenvolvimento no HBO Max e que focará na produção original.

Publicidade

Publicidade

Uma série animada de Game Of Thrones será lançada destinada ao público adulto. Seu desenvolvimento ainda está em estágios iniciais para o HBO Max. A plataforma de streaming começou a se reunir com roteiristas para o futuro projeto de expansão da franquia, cujo a ideia inicial é que a série seja semelhante à produção original.

Fontes confiáveis noticiaram para o The Hollywood Reporter que as reuniões em busca de escritores para a animação já estão em desenvolvimento, apesar de nada ainda concreto, nenhum acordo foi realizado até o momento.

Game Of Thrones, HBO.
Publicidade

A ideia da animação faz parte de uma estratégia para expandir o mundo de fantasia criado por George R. R. Martin. Os executivos da HBO liderados por Francesca Orsi estão trabalhando diretamente com Martin na construção do novo mundo de Game Of Thrones.

Publicidade

A expansão da franquia começou com House Of The Dragon, o spin-off de Game Of Thrones, que teve sua ideia inicial em 2019. Sua produção terá inicio ainda esse ano, conforme anuncio feito pelo perfil oficial da série e está programada para chegar na HBO apenas em 2022. A trama vai explorar a história da Casa Targaryen, abordada especialmente no livro Fogo & Sangue, também de George R. R. Martin. O spin-off conta com Olivia Cooke, Emma D’Arcy e Matt Smith no elenco.

Publicidade

Publicidade

Além disso, a série ganhará outro prequel baseado em “O Cavaleiro dos Sete Reinos”. O piloto de uma hora será baseado na saga de mesmo nome escrita por George R.R. Martin, que segue as aventuras de Sir Duncan, o Alto (Dunk) e do jovem Aegon V Targaryen (Egg) noventa anos antes dos acontecimentos de “As Crônicas de Gelo e Fogo“.

CONFIRA também: GAME OF THRONES | Série ganhará outro prequel baseado em “O Cavaleiro dos Sete Reinos”

Fontes informaram para o The Hollywood Reporter que os planos de expansão para Game of Thrones estavam em andamento muito antes da Disney anunciar seus planos para as sequências de Star Wars e suas muitas outras séries de TV da Marvel para o Disney +. Os projetos da Disney foram anunciados durante o Investor Day que aconteceu em dezembro.

Vale lembrar que o fato da série estar em desenvolvimento ainda não garante que ela seguirá em frente. Quando procurados, os representantes da HBO Max não quiseram comentar sobre a novidade.

Deixe seu comentário