HBO Max | Streaming divulga data de estreia, preço de assinatura e novidades do catálogo

Em um evento realizado hoje, a WarnerMedia divulgou diversas informações sobre o HBO Max, serviço de streaming que chega em Junho no Brasil.



O serviço de streaming HBO Max, que conta com todo o catálogo de produções dos estúdios que pertencem à WarnerMedia, já opera na América do Norte há mais de um ano, e em 2021 tem chamado a atenção do público por contar com a estreia simultânea dos filmes que são exibidos nos cinemas.

O que nem todos sabem é que, depois da América do Norte, a América Latina será o segundo território a contar com o novo serviço de streaming, cujo lançamento estava agendado para o mês de Junho desse ano. Com a aproximação da estreia, a WarnerMedia realizou hoje o evento oficial de anúncio do HBO Max, que apresentou diversas novidades sobre o streaming para a imprensa e para aqueles que estão ansiosos pelo lançamento da plataforma.



O evento foi transmitido através do twitter oficial do HBO Max Brasil e contou com a apresentação de diversos executivos do conglomerado de mídia. Logo no início da apresentação, foi confirmada a data oficial de estreia do serviço no Brasil: 29 de Junho desse ano. Também foi revelado que, ainda em 2021, a plataforma se expandirá por diversos territórios ao redor do mundo, ficando também disponível em mais de 20 países da Europa.



Em relação ao conteúdo, também foram divulgados vários títulos de sucesso produzidos pelas empresas que fazem parte do conglomerado. Obras como Harry Potter“, “F.r.i.e.n.d.s.“, “O Senhor dos Anéis“,Liga da Justiça“, “The Big Bang Theory” fizeram parte das produções que já foram lançados e serão disponibilizadas no streaming.





Já entre as produções originais, foram confirmados os títulosHouse of the Dragon”, “Gossip Girl”, “And Just Like That…” e Friends: The Reunion“, que ganhou uma prévia inédita durante o evento. Além disso, 100 outros títulos originais produzidos na América Latina estão sendo preparados para a plataforma, que contará com séries, filmes e realities que retratam a diversidade dos seus países.

Os fãs do universo DC também não ficaram de lado: o serviço de streaming contará com as primeiras temporadas de Superman“, “Batwomane Doom Patrol“, além de todas as outras produções já lançadas do Universo Compartilhado da DC nos cinemas. Para o público adulto, a plataforma conta com a exibição exclusiva de algumas ligas de futebol, como a UEFA Champions LeaguesUEFA Nations League e a série A do Campeonato Italiano de Futebol.

Confira um teaser inédito do streaming, que apresenta parte das novidades:

Tomas Yanelevich, Chefe de Conteúdo da HBO Max na América Latina, também comentou sobre a relação entre a plataforma e os filmes dos cinemas. No Brasil, filmes como “Em Um Bairro em Nova York”, “Esquadrão Suicida” e “Duna” serão disponibilizados na plataforma 35 dias após suas estreias nas salas de exibição, com uma velocidade de distribuição nunca vista até então.





Em relação aos planos de assinatura, o serviço contará com dois planos diferentes: o Plano Padrão, que dá acesso a 5 perfis de usuário, 3 telas simultâneas, download de conteúdo, qualidade 4K e exibição em qualquer dispositivo, e o Plano Mobile, que conta com apenas um perfil e tela, e, com ele, o serviço só pode ser acessado através de celulares e tablets.

O Plano Padrão poderá ser adquirido pelo valor de R$28,90 mensais, enquanto o Mobile custa apenas R$19,90/mês. Os assinantes que optarem por adquirir o serviço no modelo pré-pago de 3 ou 12 meses ganharão um desconto de 30% no valor integral de assinatura. Além disso, foi divulgado que a plataforma fez uma parceria inédita com a Claro, Sky, Vivo e Oi, onde os assinantes dessas operadoras terão acesso gratuito ao conteúdo da plataforma.

Quais são suas expectativas para o lançamento do HBO Max no Brasil? Compartilhe-as em nossas redes sociais, e fiquem ligados no Sobre Sagas para mais informações sobre o streaming!

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário