Gypsy Rose: série ‘The Act’ está na Netflix ou em algum streaming? Veja onde assistir

a série “The Act” narra a vida conturbada de Gypsy Rose Blanchard e o consequente assassinato de sua mãe, Dee Dee Blanchard, levantando questões sobre a relação entre pais e filhos, doenças e enganos. Porém, onde assistir a essa produção que arrebatou críticas positivas e prêmios de atuação? Vamos descobrir!

Onde assistir The Act, série que conta a história real de Gypsy Rose?

Indo direto ao ponto: The Act não está disponível na Netflix, se essa é sua dúvida. A única forma de assistir à série que conta a história de Gypsy Rose no Brasil é através do Lionsgate+, disponível como assinatura premium no Amazon Prime Video.

Sobre a série The Act

“The Act” é uma série antológica que em sua primeira temporada concentra-se na história real perturbadora de Gypsy Rose Blanchard. Composto por oito episódios, o drama dá detalhes de um crime que levanta questões profundas sobre as dinâmicas familiares e a ética médica.

Gypsy é retratada como uma jovem criada para acreditar que era gravemente doente e confinada a uma cadeira de rodas. No entanto, quando Gypsy começa a buscar independência e explora sua sexualidade, o relacionamento com sua superprotetora mãe Dee Dee azeda. À medida que Gypsy desvenda a verdade sobre seu estado de saúde, um plano macabro para assassinar Dee Dee é colocado em ação.

Gypsy Rose série 'The Act' está na Netflix ou em algum streaming Veja onde assistir

“The Act” é uma criação do serviço de streaming Hulu nos Estados Unidos, com roteiros de Michelle Dean e Nick Antosca, que se inspiraram em um artigo do BuzzFeed. A série foi encomendada em maio de 2018 e as gravações aconteceram entre outubro daquele ano e fevereiro de 2019, na Geórgia, sob a égide da Universal Cable Productions. Dean e Antosca lideraram a produção como showrunners e produtores executivos.

Elenco de The Act

  • Patricia Arquette interpreta Clauddine “Dee Dee” Blanchard, a mãe de Gypsy. Seu trabalho lhe valeu um Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada.
  • Joey King, que assume o papel central como Gypsy Rose Blanchard, teve uma performance aclamada que culminou em uma nomeação ao Emmy.
  • AnnaSophia Robb dá vida a Lacey Hutches, a vizinha e eventual amiga de Gypsy.
  • Chloë Sevigny desempenha o papel de Melanie “Mel” Hutches, mãe de Lacey.
  • Calum Worthy interpreta Nick Godejohn, o namorado de Gypsy que, movido por um amor tortuoso, comete o crime a pedido dela.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
FacebookLinkedin
Fechar