Grey’s Anatomy | Segundo Ellen Pompeo, 17ª temporada pode ser a última

Em entrevista para Variety, atriz comentou sobre possível término da série e o retorno para a 17ª temporada.

Segundo a atriz Ellen Pompeo, que interpreta a protagonista Meredith Grey na série, a próxima temporada pode ser a última: “Nós ainda não sabemos quando a série irá terminar, mas a verdade é que pode ser neste ano”, disse a atriz em entrevista para a Variety.

Na mesma matéria, Pompeo falou sobre o impacto que o término pode gerar: “Não tomo decisões levianamente. Empregamos muitas pessoas e temos uma plataforma enorme. Sou muito grata por isso”. Posteriormente, também alegou estar apenas “avaliando criticamente o que podemos fazer”.

Shonda Rhimes, produtora executiva da Shondaland, já disse anteriormente que enquanto e atriz aceitar viver Meredith, a série será renovada. Até então, Ellen Pompeo (Meredith Grey), Chandra Wilson (Miranda Bailey) e James Picken Jr. (Richard Webber) são os únicos que ainda seguem no elenco principal desde a 1ª temporada.

Grey’s Anatomy | Nova temporada irá abordar enfrentamento à pandemia de COVID-19. (ABC/Gilles Mingasson)

Sobre o retorno para a 17ª temporada da série, Ellen se mostrou otimista: “Estou muito, muito, muito animada com esta temporada. Provavelmente será uma das melhores de todos os tempos. Sei que parece loucura dizer, mas é a verdade”.  Os novos episódios entrarão o ar pela ABC a partir de 12 de Novembro, e ainda não temos data definida para o retorno da série no Brasil.

Sobre Grey’s Anatomy

Em Grey’s Anatomy, os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam diariamente com casos e consequências de vida ou morte. É um no outro que eles encontram apoio, conforto, amizade e, às vezes, até mais que amizade… Juntos, descobrem o quanto a vida profissional e a pessoal podem ser complicadas se misturadas no meio do caminho.

Para a sétima temporada, retornam os atores Ellen Pompeo (Demolidor), Chandra Wilson (Filadélfia), James Pickens Jr. (Venon), Kevin McKidd (Percy Jackson e o Ladrão de Raios), Jesse Williams (O Mordomo da Casa Branca), Caterina Scorsone (O Fim da Escuridão), Camila Luddington (Liga da Justiça Sombria), Kelly McCreary (A Família Flynn) e Kim Raver (Uma Noite no Museu).

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.

Deixe seu comentário