Gossip Girl | HBO Max divulga data de estreia da 2ª parte do reboot

Reboot de "Gossip Girl" está em exibição na plataforma desde o mês de Julho; série entrou em hiato após exibição do 6° episódio.

Publicidade

Publicidade

Gossip Girl HBO Max

Desde que foi anunciad pela WarnerMedia, uma das principais apostas do serviço de streaming HBO Max é investir em novas versões de títulos já aclamados dos estúdios que pertencem ao grupo. É nesse contexto que a plataforma lançou, no último mês de julho, a série originalGossip Girl“, reboot que se passa no mesmo universo do drama que fez sucesso entre os anos de 2007 e 2012.

Na nova produção, os assinantes da plataforma de streaming são convidados a retornar para a Constance Billardescola localizada no Upper East Side, parte nobre da ilha de Manhattam, em Nova York. Dessa vez, entretanto, no lugar de Blair, Serena Dan Humphrey, os espectadores são apresentados a novos protagonistas, que passam por problemas e enfrentam questão cada vez mais atuais à época em que vivem. A própria Garota do Blog, que antigamente escrevia em um site, agora é apresentada com uma roupagem mais nova e age através de uma conta no instagram.

Publicidade

A série, que conta com episódios exibidos semanalmente durante as quintas-feiras, teve seu 6° capítulo disponibilizado ontem no streaming. Intitulado Parentside“,  o episódio dirigido por Pamela Romanowsky foi responsável por ditar novos caminhos para quase todos os personagens da série, e agora, que diversas pontas ficaram soltas para o futuro do drama, muitos fãs têm se questionado: quando “Gossip Girl” ganhará novos episódios?

Publicidade

A primeira temporada do título, que consiste em 12 capítulos de uma hora de duração, teve sua primeira metade encerrada ontem. Agora, de acordo com a plataforma de streaming, a série entrará em hiato até o mês de novembro, quando os seis episódios finais voltarão a ser exibidos semanalmente.

Publicidade

Publicidade

Entre as questões que ficaram abertas para o futuro da série, destacam-se [SPOILER] qual será a escolha de Obbie, agora dividido entre Zoya e Julien, a maneira como Aki irá enfrentar a exposição de sua sexualidade, a nova relação estabelecida entre Audrey e sua mãe, o futuro conflituoso entre Max e Rafa e, é claro, quais serão os próximos passos dos professores de Constance Billard na administração da conta da Gossip Girl.

Apesar da temporada ser dividida em duas partes, os episódios estão sendo gravados em continuidade e, por isso, todo o elenco original estará presente nos novos capítulos. Imagens registradas por alguns paparazzi de Nova York revelam que a série entrará em um clima de inverno e natal em seus capítulos finais. Confira algumas fotografias dos bastidores dos próximos episódios:

Gossip Gir
Série entrará em clima de natal nos próximos episódios, exibidos a partir de novembro (Imagem: Reprodução / Benin News).
Gossip Girl: Emily Alyn Lind (Audrey) e Laura Benanti (Kiki) nos bastidores da série (Imagem: Reprodução / Benin News / Metro).

CONFIRA Também:
HBO Max | Os melhores spin-offs disponíveis na plataforma

Novos materiais promocionais devem ser divulgados quando a estreia da 2ª parte da série estiver mais próxima, tal como em qual data de novembro o 7° capítulo irá ser lançado. Para mais informações sobre o reboot de Gossip Girl” e todas as outras produções originais do HBO Maxfiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário