Good Girls | NBC cancela série após 4 temporadas

Após 4 temporadas de sucesso, a NBC cancelou oficialmente a produção de "Good Girls", série de comédia dramática disponível na Netflix.

Publicidade

Publicidade

Good Girls

Uma das séries mais queridas do gênero de comédia dramática acaba de ser cancelada! Após três anos e quatro temporadas de enorme sucesso enquanto era exibida no canal estadunidense NBC, a série foi oficialmente cancelada pela emissora, de acordo com fontes confiáveis do portal TV Line.

Estrelada pelas atrizes Christina Hendricks, Retta Mae Whitmana comédia segue a vida de três mães que vivem no subúrbio e enfrentam os mesmos tipos de problemas. Ainda na primeira temporada, elas resolvem se rebelar e aplicar um golpe roubando um supermercado, mas tudo muda quando o gerente do estabelecimento reconhece uma das mulheres por uma outra questão relacionado ao dinheiro.

Publicidade

De acordo com as fontes do TV Linetanto a emissora quanto os estúdios da Universal Television tentaram voltar com a série para uma temporada final, mesmo que fosse mais curta que as demais. Ainda assim, o planejamento financeiro dos episódios finais não foi viável para a produção, que se viu na obrigação de cancelar o show sem que haja um encerramento da trama.

Publicidade

Como a Netflix também contribuiu bastante para o sucesso e repercussão de Good Girls, principalmente nos mercados internacionais, alguns fãs passaram a especular se a plataforma de streaming poderia “salvar” o show, tal como fez com séries como “Lúcifer”. As fontes do TV Line, entretanto, também negaram a possibilidade da produção seguir para uma nova casa – mesmo que se trate da gigante de mídia, que conta com as três primeiras temporadas da série.

Publicidade

Publicidade

Nos Estados Unidos, os capítulos inéditos da 4ª temporada de “Good Girls” ainda estão sendo exibidos pelo canal, faltando 2 episódios para a transmissão do series finale do título, que segue programado para acontecer no dia 22 de Julho.

Good Girls: episódios finais
Good Girls: episódios finais da 4ª temporada ainda serão exibidos pela emissora norte-americana (Imagem: Divulgação/NBC).

No Brasil, “Good Girls” se tornou popular após a exibição das três primeiras temporadas da série, que também foram disponibilizadas no catálogo da NetflixA plataforma de streaming ainda não confirmou quando os episódios da quarta temporada estarão disponíveis pra os assinantes, mas é bastante provável que isso ocorra até o fim deste ano.

Até o momento, nenhuma das estrelas da série ou membros da equipe de produção se pronunciaram oficialmente sobre o cancelamento, e informações a esse respeito devem ser oficializadas em breve.

Se por um ladoGood Girls” não teve muita sorte com a NBC, por outro a emissora já renovou diversas de suas séries para a temporada 2021-2022, entre elas The Blacklist“, “Chicago Fire”, “Chicago P.D.”, “Lei & Ordem: Crime Organizado”, “Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais”, “Mr. Mayor”, “New Amsterdam”, “Transplant”,  e Young Rock”. O canal ainda está analisando a viabilidade de renovar a série This Is Us”, mas nada oficial foi divulgado a esse respeito até o momento.

CONFIRA Também:
Manifest: O Mistério do Voo 828 | NBC cancela série após 3 temporadas

Publicidade

Publicidade

O que você achou do cancelamento da série? Sentirá falta de Good Girls”?  Compartilhe suas opiniões conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre seus filmes e séries preferidas!

Fonte: TV Line

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário