Ghostbusters: Mais Além | Nova cena do filme mistura suspense e comédia

"Ghostbusters: Mais Além", filme que dá continuação à franquia dos anos 80, ganhou uma nova cena com o personagem interpretado por Paul Rudd.

Um dos filmes mais aguardados da Sony Picturestalvez o único atrás de “Spider-Man: No Way Home” – é o novo longa da franquia “Os Caça-Fantasmas”, sequência dos clássicos que fizeram sucesso nos anos 80. Confirmado pelo estúdio em 2019 e com o lançamento programado para o ano passado, o filme passou por adiamentos consecutivos até sua nova data oficial: 11 de Novembro de 2021.

Assim que anunciado, muitos fãs de cultura POP se questionaram sobre sua premissa: se seria uma continuação do reboot de 2016 ou dos filmes clássicos dos anos 80. Aqui, vale lembrar que o filme de 2016, também produzido pela Sony, foi pensado como um reboot após a morte do ator Harold Ramis, que integrou o elenco da franquia original. Contudo, como o longa teve um baixo desempenho na bilheteria e na crítica especializada, a versão de 2019 já foi planejada para ser uma continuação dos filmes originais.

Para divulgar o título, a Sony Pictures disponibilizou uma cena inédita estrelada pelo astro Paul Rudd (Homem-Formiga; As Patricinhas de Bervelly Hills). Nela, o personagem encontra um grupo de Homens de Marshmallow Stay Puft, que já são conhecidos para quem assistiu a produção de 1984. A cena segue o mesmo estilo dos filmes antigos, misturando clichês de suspense e comédia. Assista:

Dessa vez, Ghostbusters será dirigido pelo cineasta Jason Reitman, filho do diretor Ivan Reitman, que comandou os dois primeiros filmes da franquia. No longa, teremos quatro novos adolescentes – dois garotos e duas garotas – como os novos integrantes da famosa equipe dos Caça-Fantasmas.

A trama da sequência começará com duas crianças e sua mãe sendo despejados de sua antiga casa e obrigados a se mudarem para uma fazenda em Summerville, que foi herdada pelo avô falecido. A cidade, entretanto, será alvo de alguns acontecimentos sobrenaturais, como terremotos inexplicados, e as crianças vão descobrir que sua linhagem está conectada aos Caça-Fantasmas originais, que se tornaram lendas locais esquecidas após os acontecimentos de 1984.

Do elenco dos filmes originais, estão confirmados para retornar os atores Bill Murray (Peter Venkman), Dan Aykroyd (Ray Stantz), Ernie Hudson (Winston Zeddemore), Sigourney Weaver (Dana Barret) e Annie Potts (Janine Melnitz), que viverão seus personagens já conhecidos na trama, que por sua vez, se passará 30 anos após os acontecimentos de “Os Caça-Fantasmas 2”, de 1989.

Além de Paul Rudd, entrarão para o elenco do filme os atores Finn Wolfhard (Stranger Things; It – A Coisa), Carrie Coon (Garota Exemplar; Vingadores: Guerra Infinita), Mckenna Grace (Capitã Marvel; SCOOBY! O Filme), Logan Kim (Home Movie), Celeste O’Connor (Selah e as Espadas; Freaky – No Corpo de um Assassino), Oliver Cooper (Aposta Máxima; Gente Grande 2) e J.K. Simmons (Homem-Aranha; Liga da Justiça).

Atores de Ghostbusters: Mais Além
Finn Wolfhard, Mckenna Grace e Logan Kim em imagem promocional de “Ghostbusters” (Imagem: Empire/Divulgação).

O filme, que é produzido em parceria com a Columbia Filmes, segue programado para estrear no dia 21 de Novembro deste ano, mas alterações no calendário de lançamento podem ocorrer em consequência das medidas de distanciamento social impostas pela pandemia de Coronavírus.

CONFIRA Também:
Telecine | Filmes que estreiam em Abril no streaming

Para mais novidades sobre o título e outras produções da Sony Pictures, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Assista ao trailer de “Ghostbusters: Mais Além”:

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário