Gavião Arqueiro | Marvel divulga imagens inéditas da série original

A Marvel divulgou imagens inéditas de "Gavião Arqueiro", série estrelada por Jeremy Renner que estreia em novembro no Disney+.

Publicidade

Publicidade

Gavião Arqueiro

Desde o lançamento de Vingadores: Ultimato“, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel já sabem que, nas fases posteriores dos estúdios, eles terão que dizer adeus aos personagens que começaram o enredo da Saga do Infinito. Os personagens Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) já tiveram seus futuros definidos nas produções anteriores, e agora, chegou a vez do Gavião Arqueiro definir qual será o seu legado.

É nesse contexto que a Marvel Studios anunciou, em parceria com a plataforma de  streaming Disney+o desenvolvimento da série Gavião Arqueiro“, que irá retratar os próximos passos de Clint Barton à medida que ele se prepara para passar seu título para a jovem Kate Bishop, personagem de Hailee Steinfeld na produção.

Publicidade

O drama, escrito por Katie Mathewson (Versus; Christmas Ever After) e Tanner Bean (Não Olhe Para Trás; De Repente, Vovô), foi baseado nos quadrinhos originais do Gavião Arqueiro e terá sua trama retratada em seis episódios inéditos, disponibilizados semanalmente com exclusividade na plataforma de streaming entre os meses de novembro e dezembro deste ano.

Publicidade

Com a aproximação da estreia do piloto e a exibição do restante de temporada de What If…?”, Marvel já está aquecendo os motores para iniciar uma campanha de divulgação massiva para “Gavião Arqueiro”, que tal como as séries anteriores lançadas no Disney+deve contar com uma legião de pôsteres, imagens e vídeos promocionais. Nesse sentido, o estúdio divulgou na tarde de hoje duas imagens inéditas da série, onde é possível ver os dois protagonistas do título juntos. Confira:

Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro: Clint Barton e Kate Bishop em cena inédita da série (Imagem: Divulgação/Marvel).
Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro: Clint Barton irá treinar a jovem Kate Bishop durante a série (Imagem: Divulgação/Marvel).
Publicidade

Publicidade

A série será a quinta produção da Marvel a ser lançada no Disney+ ainda em 2021, e com isso, enfrentará o gigante desafio de superar as métricas alcançadas pelos títulos anteriores dentro da plataforma. A direção, dessa vez, fica por conta do cineasta Rhys Thomas, que já coordenou episódios de séries como “Sirens” e “The Fast Show”.

Entre os nomes já confirmados no elenco, destacam-se os de Jeremy Renner (Clint Barton), Hailee Steinfeld (Kate Bishop), Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Fra Fee (Kazi), Tony Dalton (Jack Duquesne), Zahn McClarnon (William Lopez), Alaqua Cox (Maya Lopez) e Florence Pugh (Yelena Belova).

O primeiro episódio de “Gavião Arqueiro” está programado para estrear na plataforma de streaming no dia 24 de novembro deste ano. Por lá, a exibição da série está agendada para continuar até o dia 29 de dezembro, encerrando o ano da Marvel  no serviço de streaming e abrindo as portas para novas produções originais, como o drama Ms. Marvel“, que deve estrear em janeiro.

CONFIRA Também:
Marvel | Filmes e séries que JÁ ESTÃO em produção e serão lançados em breve

Quais são suas expectativas para Gavião Arqueiro? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para todas as informações e novidades do Universo Cinematográfico da Marvel e os principais lançamentos do Disney+!

Arquiteto e Urbanista pós-graduando em Cenografia. Editor-Chefe e administrador do Sobre Sagas desde 2013. Apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário