Garoto Devora Universo: De onde você conhece o elenco da nova série?

A série Garoto Devora Universo estreou hoje na Netflix, e mesmo sendo uma série australiana, conta com elenco cheio de estrelas muito conhecidas de séries de sucesso em todo o mundo.

No novo programa da Netflix, acompanhamos a jornada de Eli Bell, um garotinho de 12 anos com uma vida conturbada ao lado de um padrasto traficante, uma mãe viciada, um irmão mudo e uma “babá”, que é um criminoso fugitivo. Apesar de estranhos, toda a família tem uma boa dose de amor uns pelos outros, até que um dia tudo muda, e Eli e seu irmão embarcam em uma jornada de amadurecimento em busca de salvar sua mãe.

A seguir a gente te ajuda a lembrar de onde conhece o elenco de Garoto Devora Universo.

Felix Cameron como Eli Bell

elenco garoto devora universo felix cameron

O pequeno protagonista de Garoto Devora Universo é Felix Cameron, o jovem ator que começou agora na Indústria.

Antes da nova série da Netflix, Felix conseguiu seu primeiro papel no filme Milagre Inesperado, onde atuou ao lado de Naomi Watts Andrew Lincoln.

Lee Halley como Gus Bell

Lee Halley é quem dá vida à Gus Bell, o irmão mais velho e mudo seletivo de Eli.

Antes da série, Halley fez parte do elenco da série Crazy Fun Park.

Travis Fimmel como Lyle Orlik

Travis Fimmel elenco garoto devora universo

Travis Fimmel no elenco de Garoto Devora Universo dá via ao padrasto traficante, mas muito amado, de Eli e Gus, Lyle Orlik.

Galã australiano, o ator conquistou os corações globais com sua interpretação impecável de Ragnar Lothbrok na aclamada série Vikings. Ao longo dos anos, o ator se aventurou em diferentes gêneros, desde o papel principal em Harodim, até uma presença marcante no universo de Warcraft.

Recentemente, Fimmel retornou às raízes da ficção científica com a série Raised by Wolves, sem esquecer participações em filmes como Danger Close e Dreamland, provando seu alcance como ator.

Phoebe Tonkin como Frances Bell

Phoebe Tonkin é que viverá a mãe dos dois meninos na série, Frances Bell.

Também australiana, a atriz é um rosto conhecido para os fãs de fantasias adolescentes, tendo marcado gerações em H2O: Meninas Sereias. Logo depois, ela migrou para o universo de The Vampire Diaries e The Originals.

Simon Baker como Robert Bell

Simon Baker é nome incontestável quando se fala em atores australianos que fizeram sucesso internacional. Com seu carisma inabalável, Baker conquistou fama mundial como Patrick Jane em O Mentalista, decifrando crimes com sua astúcia aguçada.

Após a série, o ator passou alguns anos atrás das câmeras, dirigindo alguns projetos como o filme Breath. De volta aos holofotes, em Garoto Devora Universo, ele é Robert Bell, o pai apaixonado por livro do protagonista, Eli.

Bryan Brown como Slim Halliday

elenco garoto devora universo

Com uma carreira extensa que remonta aos anos 70, Bryan Brown é uma figura venerada no cenário australiano e internacional de atuação.

O ator deixou sua marca em filmes emblemáticos como Breaker Morant e a clássica mistura de romance e aventura em Cocktail, ao lado de Tom Cruise. Esse repertório diferenciado lhe rendeu nomeações ao Globo de Ouro e ao Emmy.

Na nova série, ele dá vida a Slim Halliday, o “babá” criminoso dos dois meninos Bell.

Anthony LaPaglia como Tytus Broz

Anthony LaPaglia traz um pedigree de atuação que transcende continentes, acumulando reconhecimentos como três prêmios AACTA e um Globo de Ouro.

Seu trabalho notável em Without a Trace solidificou sua posição em dramas televisivos, enquanto sua interpretação Empire Records e em Annabelle, fez o mesmo por ele nos cinemas.

Na série ele será o temido traficante Tytus Broz.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar