Garoto Devora Universo: A que horas a série estreia na Netflix?

Garoto Devora Universo é uma dos lançamentos mais aguardados da nesse mês de janeiro, e finalmente está chegando, para a felicidade dos fãs do livro que se tornou um best-seller em todo o mundo. Mas a que horas a série estreia na Netflix?

Que horas “Garoto Devora Universo” estreia?

garoto devora universo que horas estreia na netflix

Como é de praxe para os lançamentos dos conteúdos originais da Netflix, a nova série da plataforma deve estrear entre as 4 e as 5 horas da manhã, pelo horário de Brasília, dessa quinta-feira, 11 de janeiro.

Baseado no livro de mesmo nome do autor Trent Dalton, a nova série da Netflix que promete ser um viral, segue a vida de Eli Bell, um garotinho de 12 anos com uma vida complicada.

A família de Eli é composta por um padrasto traficante, um “avô postiço” criminoso, um irmão com mudez seletiva, um pai com quem não tem contato há anos, e sua preciosa mãe que nutre os próprios demônios.

Quando um perigoso traficante acaba sendo o motivo para a mudança repentina e avassaladora em sua vida, Eli e seu irmão partem em uma missão importante, onde o objetivo é recuperar sua mãe, superar a nova relação com o pai, e enfrentar as complicações de um primeiro amor.

A série e o livro são inspirados pela vida conturbada de Trent Dalton, jornalista e escritor que após anos de deliberação, conseguiu transformar seu muitos traumas de infância, em um dos melhores dramas fantásticos dos últimos anos.

Ao todo, o programa terá 8 episódios, que seguirão o protagonista, Eli Bell, dos 12 anos até o início da juventude.

Apesar de algumas pessoas não conhecerem o livro ou a história, um dos grandes atrativos da série deve ser seu elenco composto por várias estrelas.

Além dos jovens e iniciantes Feliz Cameron Lee Halley na pele de Eli e seu irmão, Gus Bell, a série traz nos papéis principais os atores Travis Fimmel (Vikings), Phoebe Tonkin (The Originals), Simon Baker (O Mentalista), Bryan Brown (Slim Halliday), entre outros.

CONFIRA Também: O livro que inspirou “Garoto Devora Universo”, uma das principais estreias de janeiro na Netflix

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar