FUBAR: Atriz tem uma lembrança favorita de Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger é mais conhecido por seus papéis no cinema em O Exterminador do Futuro e True Lies, mas agora ele está se aventurando na telinha através da série FUBAR, da Netflix.

Em FUBAR, Schwarzenegger interpreta Luke Brunner, um agente que está se preparando para se aposentar da CIA, mas se envolve em uma última missão. Ele conta com ajuda de Tina (Aparna Brielle), uma analista de dados.

Em uma entrevista para o site Comic Book, Aparna Brielle compartilhou como foi trabalhar ao lado de Arnold Schwarzenegger em FUBAR. Ela disse que sempre levará uma memória boa do ator, que a ajudou a se sentir parte da família durante as gravações da série.

“(…) Acho que o momento, engraçado, que eu sinto que Arnold me fez sentir como parte da família foi quando estávamos gravando a cena o dia todo, eu tinha uma tonelada de falas que eu tinha que dizer, e então voltamos do almoço e eles adicionaram mais uma frase para mim e é um parágrafo inteiro e eu não consegui”, contou a atriz.

Ela acrescentou: “Eu continuei bagunçando. Eu estava cansada depois do almoço e continuei dizendo a frase errada, e foi tão ruim. E eu pensei: ‘Esta é a pior atuação que já fiz’. E Arnold percebeu a minha dor. Então, ele me deu um tapinha nas costas e disse: ‘Você faz parte do time agora'”.

Fortune Feimster e Aparna Brielle em Fubar (Reprodução / Netflix)
Fortune Feimster e Aparna Brielle em Fubar (Reprodução / Netflix)

E mais

Além de ator, Arnold Schwarzenegger é fisiculturista e empresário, como também foi o  38º Governador do estado da Califórnia, de 2004 a 2011.

O elenco de FUBAR também inclui Monica Barbaro, Milan Carter, Gabriel Luna, Fortune Feimster, Travis Van Winkle, Fabiana Udenio e Jay Baruchel.

A série estreou na Netflix nesta quinta-feira (25), e tem oito episódios de cerca de 50 minutos.

“À medida que a primeira temporada de oito episódios avança, o showrunner veterano Nick Santora e sua equipe de roteiristas suavizam e sentimentalizam Fubar em um drama familiar pouco interessante e uma comédia no local de trabalho”, comentou Carla Meyer do TheWrap, sobre a série.

“Uma comédia alegre, mas que explora Arnold como uma besta de ação semelhante ao Hulk, está realmente jogando com seus pontos fortes”, escreveu Jordan Hoffman do TV Guide.

“Levemente divertido, mas nunca particularmente especial ou distinto, Fubar parece uma série que se sentiria mais em casa na tv a cabo ou em rede do que na Netflix”, disse Andrew Parker do The Gate.

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar