FLORA & ULISSES | Disney divulga trailer do filme inspirado em livro de Kate DiCamillo

A Walt Disney Studios divulgou hoje primeiro trailer da comédia familiar "Flora e Ulisses", que chega ao Disney+ em Fevereiro.

Depois de um 2020 difícil, a Walt Disney Studios tem investido pesado em suas produções de 2021, ano em que os estúdios irão tentar recuperar tudo aquilo que foi perdido com a pandemia de coronavírus. Entre os títulos anunciados, o infantil “Flora & Ulisses” é um dos destaques para o Disney+.

A comédia familiar é baseada nos acontecimentos do livro “Flora & Ulisses – As Aventuras Ilustradas”. A história escrita por Kate DiCamillo foi publicada no Brasil em 2013 pela Editora WMF Martins Fontes, e narra as aventuras de Flora Belle Buckeman e seu esquilo, Ulisses, que ganha os poderes de superforça, voar e escrever poesias após um trágico acidente.

Assista ao trailer divulgado pela Disney hoje (14):

O filme produzido pela Walt Disney Studios conta com a direção de Lena Khan (The Tiger Hunter; The Sleeper Cell) e teve seu roteiro escrito pelo experiente Brad Copeland (O Touro Ferdinando; Zé Colmeia – O Filme) com a colaboração de Kate DiCamillo, autora da história original.  A trilha sonora do filme foi composta por Jake Monaco (Segredos Mágicos; Sócias em Guerra). As gravações foram encerradas ainda em 2019, mas com a pandemia de Coronavírus, a etapa de pós-produção demorou mais do que o esperado.

CONFIRA Também:
LISTA | Calendário com todas as estreias da Walt Disney Pictures em 2021

O longa será estrelado por Matilda Lawler (The Good Grief; Evil), Alysson Hanigan (Buffy – A Caça Vampiros; Kim Possible), Ben Schwartz (Sonic – O Filme; Space Force), Danny Pudi (Impulsive; Powerless), Kate Micucci (Quando em Roma; Lego Batman – O Filme), Bobby Moyniham (Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2; Drunk History), Benjamin Evan Ainsworth (A Maldição da Mansão Bly; Emmerdale Farm). O esquilo Ulisses, por sua vez, terá a voz de John Kassyr (Meu amigo, o Dragão; The Taker).

A produção original está programada para chegar ao Disney+ no dia 19 de Fevereiro. No Brasil, o filme estará disponível a partir das 5h (horário de Brasília).

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Administrador do Sobre Sagas desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário