Fire Country foi cancelada? O que vai ser do futuro da série de bombeiros, sucesso na Netflix?

Fire Country é uma série que mistura drama jurídico e “show de bombeiros” em um único programa, e como era de se esperar, se tornou um dos lançamentos recentes favoritos do público da Netflix. Porém, como sua primeira temporada é extensa e data de 2022, o medo do público é que a série tenha sido cancelada.

No programa, acompanhamos o drama de Bode, um presidiário que recebe uma segunda chance de retornar à sua cidade natal ao ser selecionado para participar de um programa de bombeiros voluntários.

Com essa liberdade condicional, Bode e outros presos, buscam redenção por seus passados violentos, mas como esperado, essa nova vida também será repleta de desafios, preconceitos a serem vencidos e questões voltando à tona.

A primeira temporada do programa tem 22 episódios e todos eles já estão disponíveis na Netflix.

Fire Country foi cancelada?

Fire Country 2ª temporada na Netflix

Felizmente para os fãs da nova série de sucesso da Netflix, Fire Country não foi cancelada e sim renovada para uma 2ª temporada.

O motivo para que essa segunda parcela do programa ainda não tenha chegado, é a greve de atores e roteiristas que tomou conta de Hollywood no segundo semestre do ano passado, e acabou atrasando a produção de inúmeros títulos.

Felizmente, o único prejuízo real para a série e os fãs é que a nova temporada não terá 22 episódios como a primeira, já que o programa não contou com filmagens durante o verão estadunidense.

Quando a 2ª temporada da série estreia?

Programa original da CBS, nos Estados Unidos o público não precisará esperar muito mais pela estreia da 2ª temporada de Fire Country.

O programa retorna no próximo dia 16 de fevereiro, com seus episódios sendo lançados semanalmente na TV à cabo.

No Brasil, no entanto, ainda não há data de estreia programada para a série, muito menos detalhes sobre quando ela pode retornar com sua nova temporada na Netflix.

Portanto, será necessário um pouco mais de paciência até que essas informações sejam divulgadas.

CONFIRA Também: Fire Country na Netflix: Vale a Pena Assistir?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Instagram
Fechar