Filme de ação com 50 Cent chega ao Prime Video

Chegou nesta quarta-feira (19) no Prime Video, o filme Covil de Ladrões (Den of Thieves, no original).

O longa metragem é um história criminal realista que relata o cotidiano de uma unidade de elite do Departamento de Polícia de Los Angeles. Esta equipe tem que lidar com equipe de ladrões que obteve o maior número de sucessos a assaltos a bancos, e eles planejam algo impossível, roubar o Federal Reserve.

Confira o trailer:

Direção e elenco

Covil de Ladrões estreou em 2018. O filme tem direção de Christian Gudegast e Paul T. Scheuring. Gudegast é conhecido por O Vingador, Alerta Máximo e Invasão em Londers. Scheuring é conhecido por Detenção e Prison Break.

O elenco inclui Gerard Butler como ‘Big Nick’ O’Brien. O ator já fez parte de 300, O Fantasma da Ópera, Código de Conduta, e Caçador de Recompensas.

O famoso cantor 50 Cent interpreta Enson Levoux. 50 Cent já atuou em Power, Fique Rico ou Morra Tentando, Rota de Fuga, e A Espiã Que Sabia de Menos.

Meadow Williams aparece no filme como Holly. Entre seus crédito como atriz estão em Mate ou Morra, The Bay, After, e Batismo de Sangue.

O’Shea Jackson Jr. interpreta Donnie Wilson. Ele já atuou em Godzilla II: Rei dos Monstros, Ingrid Vai Para o Oeste, Casal Improvável e O Urso do Pó Branco.

Pablo Schreiber interpreta Ray Merrimen. O ator já apareceu em Orange Is The New Black, Halo, Arranha-Céu: Coragem Sem Limite e A Filha do Rei.

Maurice Compte interpreta Benny ‘Borracho’ Magalon. Ele já atuou em Narcos, Mayans M. C., Breaking Bad, No Escuro e Nascido para Vencer.

Recepção da crítica

Evan Jones, Pablo Schreiber, e 50 Cent em Covil de Ladrões (Reprodução)
Evan Jones, Pablo Schreiber, e 50 Cent em Covil de Ladrões (Reprodução)

Covil de Ladrões é um boa opção para quem gosta de filme de assalto, e tem muitos inspirações em filmes do gênero. No IMDb, o filme tem a nota 7,0. Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 41% de aprovação dos críticos e 62% de aprovação do público.

“Butler e Schreiber apresentam performances impressionantes. São homens que podem explodir a qualquer momento, no trabalho ou em casa. Esse tique-taque ininterrupto sob seus exteriores calmos enche o filme com uma tensão envolvente”, comentou Stephen Romei do The Australian.

“Covil de Ladrões quer desesperadamente ser Heat ou The Killer quando crescer. Em vez disso, é um primo idiota, distante e bêbado dessas fotos, mas se você evitar cuidadosamente pensar nisso, poderá pelo menos apreciar suas travessuras idiotas”, escreveu Tara Brady do Irish Times.

“A única virtude do filme é seu final – uma reviravolta complicada na história que desperta uma onda de interesse tardia e breve”, apontou Sandra Hall do Sydney Morning Herald.

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar