Filme imperdível que mistura ação e comédia será REMOVIDO da Netflix em breve. Conheça-o!

Desde que o filme Baywatch – S.O.S. Malibu” estreou no catálogo da Netflix, o filme tem dado o que falar entre os assinantes da plataforma quem curtem bons longas de ação e comédia.

Apesar do sucesso, a plataforma de streaming removerá o longa do seu catálogo em breve. Entenda, a seguir, por que ele merece sua atenção antes que deixe o serviço:

Qual é a trama de “Baywatch – S.O.S. Malibu”?

Baywatch - S.O.S. Malibu
Mitch precisa lidar com aprendiz exibido em filme de ação (Imagem: Divulgação/Paramount).

A princípio, o enredo central de Baywatch – S.O.S. Malibu” apresenta ao público um jovem talento chamado Matt Brody (Zac Efron),que trabalhou por anos como atleta olímpico e agora tem uma nova obstinação: se tornar o mais novo salva-vidas da equipe comandada por Mitch Buchannon (Dwayne Johnson).

Com anos de experiência na profissão, Mitch é um salva-vidas devoto que nutre grande orgulho de sua profissão e de tudo que fez até então. Por este motivo, ele não tem muita paciência para guiar o treinamento e inexperiências de Matt Brody, que tem se demonstrado um exibido de primeiro por causa do seu corpo e habilidades olímpicas.

Apesar disso, ambos decidem juntar suas qualidades quando descobrem que as drogas e o dono de um resort suspeito passam a ameaçar a paz na baía. Agora, eles precisarão colocar suas diferenças de lado enquanto lutam contra uma conspiração criminosa de tirar o fôlego.

Por que e quando o filme deixará a plataforma?

Baywatch - S.O.S. Malibu
Direitos do longa não pertencem à Netflix (Imagem: Divulgação/Paramount).

Lançado em 2017 nos cinemas, o filme Baywatch – S.O.S. Malibu” não é uma produção original da Netflix – o que significa que a plataforma de streaming adquiriu os direitos de distribuição do título através de um contrato de licenciamento, desta vez com a gigante de mídia Paramount Pictures – que detém os direitos do longa por aqui.

Acontece que, na maior parte destes casos, os contratos são firmados com prazos específicos de validade. Quando os acordos se encerram, o longa deve ser removido da plataforma de streaming imediatamente – e seu retorno está vinculado a um possível novo contrato de distribuição.

No caso de Baywatch – S.O.S. Malibu”, em específico, já se sabe que o longa ficará disponível apenas até o dia 1° de junho deste ano. Após essa data, já não será mais possível conferir o longa no streaming.

 

Por fim, queremos saber: você pretende assistir Baywatch – S.O.S. Malibu” no catálogo da plataforma de streaming? Quais são suas expectativas para o filme? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas para mais informações sobre a plataforma!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar